domingo, 30 de dezembro de 2012

FATO OU BOATO??? Com a Diva Rivianni Hannah

Ao passarem adiante boatos, elas podem prejudicar os outros. Boato na verdade é apenas um barulho sem importância, mas que pode prejudicar e muito!!! Diz o dito popular que "do boi só não se aproveita o berro". Ledo engano!!! A palavra boato tem sua origem no Latim boatus que significa mugido ou berro do boi. Há registros que até o século XVII o termo era utilizado para se referir a "gritaria, alvoroço". 
Com o passar do tempo, em nosso termo passou a significar aquela informação sem fundamento ou mal intencionada que as pessoas vão passando de boca em boca. Muitos boatos nascem de um mal-entendido. Alguém tira uma conclusão errada do que vê, lê ou escuta, confunde um gesto ou uma frase, e pronto  faz brotar uma inverdade que, levada às últimas conseqüências, pode envenenar a reputação de pessoas inocentes antes mesmo que fiquem sabendo dos rumores em que caíram.  
O ANTENA MIX NA TV junto com Black Negona foram a cata de personagens da cena LGBT que já foram vítimas dessa praga comum no meio artístico... A primeira a ser sabatinada foi à caricata Panda Toy que aceitou, sem dó nem piedade, esclarecer o que é fato e boato a seu respeito. Agora é a vez da Diva do Transformismo Rivianni Hannah rasgar o verbo e responder de uma vez por todas os boatos a seu respeito!!! Que, diga-se de passagem, não foram poucas!!! Todas as perguntas foram autorizadas, não há saia justa!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...