sábado, 15 de dezembro de 2012

MAGALLY MEL E SEUS CONVIDADOS

Foi um sucesso a gravação do DVD da caricata Magally Mel, elazinha super lotou as dependências da Boate Vogue em João Pessoa, onde na maioria das vezes o público da sexta costuma ser bem devagar em relação aos outros dias do findesemana... Isso prova o quanto o público de Jampa anda carente de atrações, pois sou de uma época em que performances de Drag’s/caricatas/transformistas/andróginos eram os principais atrativos!!! Era montada por tudo quanto era canto... 


Os convidados de Magally Mel deram o nome, só para ter uma idéia tinha de tudo um pouco, cata só!!! Uma apresentadora sóbria e a outra papudinha e beba (Diet & Light), duelo de caricatas (Verinha Show e Magally Mel), uma boneca Barbie embrulhada para presente (Perlla Rachelly), Drag’s das antigas (Laleska kasiraguy e Jully Marmeid), uma plaquinha super inconveniente que insistia em aparecer no DVD de Maga e uma corneta tipo vuvuzela, que cismava em buzinar no meu pé de ouvido... hehehehehehe!!!   
 Não posso e nem devo deixar de registrar o set dos Reis da Noite de Jampa, DJ’s Raffa Dub & Debx. Em João Pesssoa/PB são super respeitados, diferentes dos tempos em que tocavam por aqui, onde as maldosas de plantão insistiam em compará-los a um Dee Jay Fashionista, dizendo que eles (Raffa &Dub) eram clones da criatura, é mole!!! Por falar nisso: por onde anda o “original” dee jay fashionista??? não sei!!! Só sei que Raffa & Dub são residentes da Vogue (João Pessoa, Campina Grande e Natal), tá meu bem!!! 
 Para finalizar meus agradecimentos vão para os meus patrãozinhos (Robson e Francisco), proprietários do Cine Sex América, que pela segunda vez proporcionou ao ANTENA MIX uma night em Jampa. Fuiiiiiiiiiiiiiiii... Me preparar todinha para a inauguração da boate Fame Night Club!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...