segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O LADO ÍMPAR DOS PARES


Quando duas pessoas estão indecisas sobre uma escolha, muitas vezes elas utilizam uma brincadeira chamada “Par ou Ímpar” para se decidirem. Por trás desse simples critério, podem se resolver problemas que parecem ser bastante complicados. Em uma narrativa baseada em fatos reais, o livro de Neide Nascimemto “O lado Ímpar dos Pares” conta a vida de Lúcia em busca do espaço profissional, o convívio e a rotina do casamento, a religião, a sexualidade e a família.
“...Quando apaixonados, descobrimos que não tem cor, raça ou fé que impeça este sentimento. A solidão, o medo, a saudade não são diferentes. Não importa se somos homens ou mulheres. Lúcia, a protagonista desta história de fatos reais, narra em dias, meses e anos como a busca pela paixão anulou o amor próprio, o silêncio, a culpa e como a rotina de uma relação destrói os sonhos e a individualidade.
 Suas escolhas levam a conhecer o amor, o sexo, o preconceito, o casamento e a família. Lúcia tem um pouco de todos e todos vivem um pouco de Lúcia. “O lado ímpar do pares” trata da emoção de viver incondicionalmente pelo outro, sentindo-se estranhamente sem par. Descubra nestas páginas como resgatar valores que abandonamos pelas escolhas que fazemos em favor do amor...”
O ANTENA MIX convida, em nome de Neide Nascimento, para a noite de autógrafo que acontecerá no dia 15/12 às 20hs, na Casa da Moeda - Bar & Comedoria, no Recife Antigo, ao som da Banda Violação, tocando muito Pop, Rock e MPB.
"...Homossexuais não fazem apenas amor... 
Eles reinventam o sexo..."
"Instantes literários” é uma coluna voltada para quem gosta de livros impressos com temática LGBT. 
Espero que curtam!!!

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO! COM CERTEZA TODOS IRÃO ENCONTRAR UM POUCO DE SI EM ALGUNS CAPÍTULOS DESSE LIVRO. O LADO ÍMPAR DOS PARES MUDARÁ MUITAS MENTES LEIGAS. AGUARDO O ENCONTRO DIA 15 DE DEZEMBRO COM UM GRANDE PRAZER DE CONHECER A HISTÓRIA DE LÚCIA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...