quinta-feira, 31 de maio de 2012

COMEDIANO, a comédia do cotidiano

Parece que o público aqui do Recife adora uma comédia... Quatro peças desse gênero arrastam público aos teatros, como por exemplo: “Menopausa Conjugal” da Trupe do Barulho, em cartaz no teatro Valdemar de Oliveira, sábados e domingos. Preta de Neve e 1 Anão (despede-se do público), com uma sessão extra neste sábado e tendo o encerramento da temporada no domingo, no simpático e confortável Teatro Boa Vista. Também no teatro Valdemar de Oliveira temos o retorno de Flavio Luiz, com o gênero que o consagrou durante sua trajetória na Trupe do Barulho, em cartaz todas às sextas com “Cleópatra do Morro”. 

 
O ANTENA MIX convidou o veterano ator/dramaturgo/poeta/radialista, Henrique Amaral para junto conferir uma comédia que anda provocando gargalhadas sonoras... Pelo andar da carruagem, a Cia do Riso deve emplacar mais uma produção de sucesso ao seu currículo... “Comediano” é uma realização da companhia Magros em Cena, com texto e direção de Múcio Eduardo, em cartaz nos próximos dias 02 e 09 de Junho no teatro Valdemar de Oliveira, às 18h30min.


  No elenco cinco atores (Gyselle Brasiliano, Filipe Enndris, Flávio Andrade, Múcio Eduardo e Toninho Miranda), onde tentam encenar um drama, não conseguindo, vasculham a História do Teatro e descobrem Moliére ("O Avarento") que tentou o drama, mas só descobriu o sucesso com a comédia. Em vários esquetes, eles criam personagens e situações do dia a dia e tentam dar uma nova roupagem ao gênero da comédia. Maiores informações: (81) 8809-7940 / (81)3082-5770. 
Aguardem a cobertura completa do meu xará Henrique Amaral, com click’s de Henrique Ruffato. Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

PARA COMER COM OS OLHOS

Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche??? O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. 

 
Nem todas as espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas (cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos...) até objetos utilizados por essas pessoas (roupas, jóias, tatuagens, sapatos...). Quem nunca teve um FETICHE??? Eu por exemplo tenho fetiche por homens de cueca e minha imaginação GRITA ao ver homens de sunga.

 

Hoje quase tive um treco ao ver Juan Esteban Berrio, posando com as cuequinhas do prestigiado mexicano Joe Snyder. Sem exagero algum, Juan é um ícone de virilidade e beleza. Este modelo irresistível e explosivo tem apenas 24 aninhos, e é de Medellín, Colômbia.

  

quarta-feira, 30 de maio de 2012

AGITOS DO FINDESEMANA...

Aproxima-se o findesemana e você não pegou ninguém??? Não se desespere bonita!!! Para não perder o bonde do tempo é preciso estar sempre antenado, portanto fique de olhos bem arregalados nestas dicas que o ANTENA MIX preparou. Siga à risca que estará pronta para o findesemana... Que promete ser bafhô!!!

  
Para quem curte voz e violão com clássicos da MPB, a boa pedida é o MIX PUB, a mais nova sensação do Recife. A proposta do aconchegante pub é dispor ao público LGBTs de Recife uma opção a mais de diversão com conforto, segurança e claro, com ótimas atrações... Um espaço climatizado que costuma receber uma galera comportada que gosta de bebericar e apreciar essa nova geração da MPB recifense e também palco para as veteranas cantoras. A casa abre de Quinta a Domingo, com 1 hora e meia de clone de cerveja, caipirinha e caipiroska.

 
Na QUINTA 31/05 é o dia em que Andreia Luiza bota todo mundo pra pular com um repertório que agrada a gregos, entendidos e troianos, onde as meninas são a maioria, mas tenho informações que os meninos estão se jogando também nas quintas Lilás. Na SEXTA 01/06 tem Andreia Luiza e Michelle Monteiro totalizando 4 horas de muita música pra dançar coladinho. No SÁBADO 02/06, a revelação na voz e violão de Bianca Menezes. No DOMINGO 03/06, a voz e o carisma irresistível de Jana Figarella. Maiores informações: (81) 9841-4941.

Outro barzinho que eu adoro e recomendo é o NOSSO JEITO BAR, também no Bairro da Boa Vista e que vive ABARROTADO de gente de todas as cores que se MIXturam sem discriminação alguma, onde o respeito ao cliente sempre foi e será primordial. A casa de show tem um dos melhores palcos da cidade, disputado por grandes artistas.


Na SEXTA 01/06, a Banda Jeito Arretado e a Banda Espartilho são as atrações do bombado Nosso Jeito Bar. SÁBADO 02/06, três boas atrações promete esquentar a “festa do beijo”, com o axé metalizado de Xuxinha, o Brega e funk  de AFala & Case e fechando a noitada, o brega pra lá de sem  vergonha da Companhia da lapada, que com certeza irá entoar o hit Mainha Painho, imperdível!!! Já no DOMINGO 03/06, tem o forró e a MPB das gêmeas Nena’s Farias e o jeito periguete de ser da absoluta Michelle Melo. Maiores informações: (81) 3221-8337 / (81) 8888.3723.

Outra boa opção é chegar junto ao PONTO G, um misto de casa de show e bar dançante lá pelas bandas de afogados.

 
Neste SÁBADO 02/06 tem arraial no Ponto G, com clone de cerveja Devassa até meia noite e as atrações ficam por conta da banda Boa Toda e da Banda Bichinha Arrumada, que apresenta sua mais nova vocalista Dany Kafé, que junto com Pedro Paulo (Pepê) e Priscila Araújo formam a nova linha de frente da banda. Aos Domingos, após a praia o Ponto G é o point preferido para curtir um domingão com os amigos a partir das 15 horas ao som de Michelle Melo, Bianca Menezes e o Grupo Pura Paixão.  Clone de cerveja, caipirinha e caipiroska até às 18hs. Maiores informações: (81)3422-4186.

O Bar e Boate MKB dispõe de diversos ambientes. As principais atrações são o dance, o bregão, o pagode, a música ao vivo e shows com as melhores Drags, Caricatas e Transformistas da região. Além de boate a casa também é palco para grandes bandas locais e neste findesemana apresenta Michelle Melo, Banda Absoluta e Dayanne, banda MKBrega e Ozz Cuecas.


Na SEXTA 01/06, Rita Saimon apresenta sua buzina com novos talentos na arte do bate cabelo, no palco do brega, a Banda Absoluta & Dayanne. No SÁBADO 02/06, a Drag homenageada do Mês é a Top Thynna Flyer, com shows da transformista Chrystiane Falcão, da Drag Larissa Bloon e da caricata Rita Pavone. No palco do Brega, a periguete Michelle Melo e Banda Metade.  No DOMINGO 03/06, é dedicado as caricatas com Lurdinha Pereira, Salário Mínimo, Rita Pavone e Panda Toy. No espaço brega a banda Ozz Cuecas. Maiores informações: (81)3223-0921.

DIVIRTAM-SE E BOA SORTE!!! NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE DROGAS É O ERRO!!! E SEXO SÓ SE FOR COM RESPONSABILIDADE E CAMISINHA, SEMPRE!!!

FALA SÉRIO!!!

Às vezes eu tenho é vergonha de ser gay. Infelizmente vou ter que viver com isso, não se escolhe ser gay mesmo. Pra que todo esse vitimismo??? Isso é mesmo necessário??? Não vi nada de errado nesse comercial de São João da cervejaria Schincariol, para que o mesmo fosse retirado do ar, o que tem de errado "armar" uma "pegadinha" com o tal do Marcão??? Só no Brasil mesmo que essas coisas acontecem. Estou a favor da Campanha Publicitária da nova Schin!!! Sim, porque agora POR TUDO esse povo que se diz representante da comunidade LGBT se sentem ofendidos. Bom, eu ainda tô tentando entender em qual parte que entra o preconceito, a homofobia, a discriminação, já vi, revi, e não encontrei nada que valesse a tal da indignação:



 "A ABGLT gostaria de expressar sua indignação com o comercial “Festa de São João”... em que um homem travestido de mulher é objeto de escárnio, piada e deboche, “de noite era Maria e de dia era João”, disse o presidente da associação, Toni Reis, em ofício encaminhado ao Conar, pedindo a retirada imediata da propaganda.

Só falta agora esse POVO querer proibir que toquem a marchinha de carnaval “Maria Sapatão”. Fala Sério!!!

MINHA TORCIDA VAI PARA...

Abriram as porteiras da “Fazenda” e já tem brothers querendo descolar um cafofo para descabelar o palhaço!!! A toda cirurgiada Ângela Bismarchi promete apimentar essa nova edição do reality show da emissora do bispo Macedo. O triste desta edição é ter que ver todos os dias a cara amassada de Gretchen ao acordar no celeiro... hehehehehehe!!! 



Fora essas duas beldades (sic), a ala masculina é a grande expectativa dessa edição. Vamos aguardar o desenrolar... Minha torcida vai para o modelo e ex-papaquito Gustavo Moraes, que substituiu um dos homens, o modelo Ralph Santos. A emissora não viu com bons olhos a polêmica que cercava o título do suposto Mister Mundial Universo. Por falar em Gustavo Moraes, nós que somos chegados a um boy magia tratamos de puxar a ficha corrida do bonitão, cata só!!! 

 
O modelo já tirou a roupa para a G Magazine e dizem as boas línguas que estava  morando e trabalhando como gogoboy nos EUA. Recentemente participou de um clipe como garoto de programa nos braços da Transex americana Amanda Lepore, em uma suposta viagem da diva ao Brasil. Esses são os três motivos que justificam a minha torcida (ex-paquito, peladão da G Magazine e gogoboy), tá bom ou quer mais??? 

Confira direto do túnel do tempo os  papaquitos, com apresentação do saudoso Falabela. Vale um PLAY!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

QUE OBRA DE ARTE É O HOMEM

DOM é uma revista de estilo de vida gay feito para a comunidade masculina de Tel-Aviv. A revista é única na região, sendo a única com informações sobre uma grande variedade de temas de interesse ao homem gay israelense. A revista inclui artigos, juntamente com entrevistas. A segunda edição da DOM, a revista do homem amoroso, apresenta um ensaio fotográfico "Que obra de arte é o homem", uma reflexão de Hamlet (Shakespeare), sobre as Percepções masculinidade e gênero.


WHAT A PIECE OF WORK IS MAN
A frase foi cunhada para glorificar o homem, é irônico ao sugerir que o homem está muito longe de uma obra-prima.

"Que obra de arte é um homem, quão nobre na razão, como infinito em faculdades, em forma e movimento, como expressa e admirável em ação, como gosta de um anjo em apreensão, como um Deus! "

ONDE ESTÁ O DINHEIRO???

Que os empresários adoram o dinheiro dos gays, não é novidade pra seu ninguém!!!  Mas na hora de apoiar eventos LGBT’s nunca chegam juntos!!! O que mais vemos por aí são cosméticos para gays, agências de viagens com pacotes coloridos, hotéis com plaquinha de gay-friendly... Uma notinha no site Parou Tudo alega ter recebido um comunicado da organização do Miss Brasil Gay comunicando que a 36ª edição do evento foi cancelada por falta de recursos. 


O evento estava previsto para ocorrer em 18 de agosto em Juiz de Fora, Minas Gerais. Segundo a produção, ainda que as instituições públicas, tais como: prefeitura local tenha garantido suas contribuições, o Miss Brasil Gay não conseguiu captar recursos junto à iniciativa privada. O site em questão vai mais além lembrando que a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo enfrentou o mesmo problema este ano: dificuldade de captação de verba com empresas privadas. As empresas daqui ainda não prestigiam o público LGBT apesar de, com certeza, adorarem nosso dinheiro.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

COMO ASSIM, RUFFATO???

Mergulhando nas profundezas do Google, atrás do que comentar, deparei-me com duas notinhas que valem um destaque aqui no ANTENA MIX. Conforme notinha de Fabiola Reipert do Portal R7, mais uma vez os responsáveis pela imagem de Luan Santana entraram em ação. Sempre que possível dão um jeito de arrumar uma namorada para o cantor “zarolho”, até os seguranças dele dão um empurrãozinho, facilitando o máximo que podem para o cantor ser fotografado com alguma beldade, com o único objetivo de gerar notícias... E foi exatamente o que acabou de acontecer com uma panicat (Carol Belli) forçaram tanto a barra que conseguiram fazer com que a Panicat fosse "flagrada" ao lado de Luanzinho. A moça ficou sem entender. Ela diz que apenas trocou duas palavras com Luan no show de Bruno e Marrone. Depois nunca mais viu o menino. 

 Mas para ele é bom que fiquem falando essas coisas. Quem sabe o sertanejo ganha fama de garanhão, né??? Você, euzinha, o povo descolado e colocado da Boa Vista já ouviram mais de uma vez suposições de que o cantor Luan Santana seja gay??? Pois o próprio afirma que nunca ouviu algo do gênero e ainda agradece, “Isso para mim é novidade. Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem”. Mas não é o que dizem por aí... Lembro-me que até postaram uma suposta conversa entre o “zarolho cantor” e um modelo, com um nome bem sugestivo “Cião” no MSN, tricotando e trocando galanteios. 
Mas tudo indica que foi pura maldade...

domingo, 27 de maio de 2012

JACARÉ QUE DORME VIRA BOLSA

Sai pra lá arrombada!!! Navegando nas profundezas do You tube, atrás do que comentar, deparei-me com um clipe onde a protagonista tava sarrando com seu novo boy no murro da escola, quando sua prima “toda linda” passa com seu celular dedurando ela para sua mainha. Puta da vida, a periguete resolve debulhar seu rosário de palavrões de baixo calão, que deve ter aprendido na escola, eita caralho!!!



Dizem as boas línguas que o produtor da banda “Companhia da lapada” é um velho e conhecido desafeto da banda Calypso, que após sair da banda montou a Companhia do Calypso. 
Se é verdade eu não sei!!! Só sei que o clipe merece um PLAY.

BADALO FORA DO EIXO DAS BOATES

Qualquer vibe fora do eixo das boates daqui de Recife, deve e pode contar com o ANTENA MIX.  Ultimamente, o que vejo na cena, é empresário que não estão nem aí para um público ALVO, para eles o que interessa é boate lotada, pois o negócio deles é só o dinheiro dos gays e simpatizantes...  Apenas duas boates aqui de Recife dividem o público, mantendo-se na preferência, não porque sejam assim tão boas, mas apenas porque não há opções e sim as já repetitivas e cansadas baladinhas de findesemana!!!


Veja bem, não estou  desmerecendo aqui nenhum Dee-jay residente,  apenas estou falando das poucas opções de entretenimento. Que fique bem claro!!! Não vão interpretar errado para depois estarem digladiando contra a minha pessoa. Essa opinião é formada, pois tenho baseamento no assunto, pois sei do que estou falando. Durante esses oito anos de DIVERSÃO E INFORMAÇÃO já presenciei aberturas e fechamentos de muitos estabelecimentos...  Muitos também PALPITAM, mas na maioria das vezes nem sabem o que estão falando.

Sou um formador de opinião, não é necessário que você tenha o mesmo pensamento que o meu, cada um tem seu ponto de vista e pode expressar da melhor maneira possível...  Mas, se depender do ANTENA MIX, da Balada PE, do Lukitto.com e da Divulgação de Eventos esse cenário mudará para melhor, assim espero!!! Todas essas mídias locais foram até o final da Avenida Caxangá para conferir a vibe D’Secret, que armou o seu circo num espaçoso Casarão tombado pelo patrimônio histórico e as margens do Rio Capibaribe, mais bucólico do que isso, impossível!!!

O evento atraiu um público caloroso e o mesmo que freqüenta todo findesemana uma determinada boate da Boa Vista, acrescido de caravanas de João pessoa, Caruaru e Maceió (conhecidos como carne nova) para junto ao público local curti novos ares e ambientes... O Ponto de partida foi no posto Select (da Boa Vista), que por volta da meia noite já estava vazio, diferente de outros dias... Os taxistas estavam sorrindo de orelha a orelha, devido à quantidade de corrida até a D’ Secret. O comboio era a todo instante, tanto que tive que pegar senha para poder fazer uma corrida básica, atrás do que comentar e seco por novidades... hehehehehehe!!!

Ao chegar fomos recepcionados por palhacinhos, tapete vermelho e o set do DJ Rodrigo Menezes que naquele instante abria os trabalhos para em seguida apresentar as atrações daquela noite mágica... Aos poucos a balada foi deixando de ser secreta para se tornar comentada por todos... Circulei pra valer e revi figurinhas conhecida da cena, entre elas minha amiga Faia, que junto ao Lukitto estavam que nem eu, toda trabalhada no modelito e credenciada, tá meu bem!!!  O line-up contou com as presenças do DJ paulista Bruno Pacheco (The WEEK), Rodrigo Menezes (After D’Menezes), Diego Baez (Meet-CE e San Sebastian-BA) e Marcello Churi (PE).

Um programa super diferente para aqueles que gostam de dar os seus BADALOS fora do circuito (cansado e repetitivo) das baladas que costumam rolar por aí!!! Não é todo dia que podemos curtir o set do carioca Bruno Pacheco, que sem dúvida alguma é um dos Djs mais populares do Brasil. Quero deixar aqui um SALVO para a organização do evento e seus respectivos parceiros, pois sem eles fica difícil a realização de baladas como a D’ Secret, Glam e qualquer outra.

O ANTENA MIX não recebeu nenhum JABÁ (remuneração por serviços prestados), fez porque aposta nessa galera criativa e cheia de boas intenções... E isso aí galera!!! Vamos repartir o bolo em pedaços iguais... E que assim seja!!! 
 Confira os clicks feitos na vibe D’ Secret. Fuiiiiiiiiiiiiiiii...!!! Me preparar para mais tarde curtir Michelle Melo e Banda Metade na casa de show Ponto G.

sábado, 26 de maio de 2012

FLAVIO CARÃO EM A CLEÓPATRA DO MORRO


Pense numa doidivana de cor parda, tererê nos cabelos, assessorada por uma macumbeira e uma múmia, traída e com sede de vingança??? Agora imagine o ator Flávio Luiz (sim, a Clair das Criadas Malcriadas), de Cleópatra??? Reza a lenda que a verdadeira Cleópatra usava esponjas marinhas embebidas em vinagre como método anticoncepcional, era careca (por isso usava perucas), sedutora, misteriosa e mesquinha, enquanto a Cléo do Morro é uma versão escrachada da Rainha do Nilo, chegada a uma "mandrágora” (cachaça) e com samba no pé.

 
Samba esse que abre e fecha o espetáculo. Numa sacada super legal da produção de “Cleópatra do Morro”, em cartaz todas as sextas no teatro Valdemar de Oliveira, inovou e contratou um grupo de pagode para interagir com a fila que se formava em frente ao teatro. Flavio Luiz é conhecido no meio artístico como Flavio Carão, desde o tempo em que dividia um corredor de quartos com o também ator Jeyson Wallace (Cinderela). Super querido no meio artístico, responsável e profissional, é o que garante o ator Eduardo Japiassú, que rasgou altas sedas quando questionado a respeito de Flavio. 


Outro que não poupou elogios foi o ator Rafael Almeida, ao dizer que estar em cena com ele é mais do que um aprendizado, é uma escola para qualquer ator. Já Sharlene Esse, diz conhecer Flavio Luiz desde 1979, juntos fizeram o curso de formação de atores e contracenaram nos espetáculos Salve-se Quem Puder, Chupa-Chupa Show e a Discoteca do Chupinha. O ator Flávio Luiz, ao sair da Trupe do Barulho, realizou sua primeira produção independente e contou com texto e direção de Moisés Neto. 


Um super elenco dividiu a cena com Flavio Luiz, entre eles: Diógenes D. Lima (Marco Antônio), Edinaldo Ribeiro (Charmian), Ibson Quirino (Múmia), Alcy Saavedra (Electra), Angelis Nadelli (escravo Chuchu), Agnaldo Neto (escravo Beleza), Nathy Telino (bailarina), Ítala Medeiros (bailarina), Henrique Celibi (cenário e figurino), Ademilson Falcão (coreografia), e João natureza (arranjos musicais).   


A trama gira em torno da fúria despertada em Cleópatra (última rainha do Egito), com a partida do seu amado Marco Antônio (carinhosamente chamado de Toinho) para Roma, com a finalidade de casar-se com Otávia (a safada). A soberana reflete sobre o amor e a vingança e põe em ação um plano terrível com o auxílio luxuoso de uma macumbeira, uma hermafrodita (de bilau e priquita) e uma múmia que a todo instante é advertida pela macumbeira e por Cléo, devido a seus inúmeros pitacos em cena... Vale a pena conferir!!!

 
 O ANTENA MIX circulou nos bastidores e fez alguns click’s, cata só!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...