domingo, 30 de setembro de 2012

A IDADE DA LOBA

Com quarentinha cravado, a loba Andreia Luiza comemorou niver e recebeu amigos, admiradores e fãs no aconchegante e super lotado Mix Pub, se fez acompanhar do Grupo Pérola e com participações pra lá de especiais...  Andreia como ninguém, sabe que o reconhecimento de seu trabalho e sucesso depende exclusivamente do público. Sem público não há reconhecimento. Sem público não há resposta. Sem público não há relevância. Sem público não há arte!!! 
 
 É triste constatar que temos artistas que simplesmente fazem questão de mostrar sua indiferença para o público. A razão de seu sucesso (acredito eu) é por conta de seu talento, carisma e principalmente a interação com seu público dentro e fora das redes sociais... Facemaníaca convicta, tem vários perfis e um grupo intitulado “Fãs de Andreia Luiza” no facebook, com mais de 1800 membros... Há seis anos foi criado o Fã Clube “Muito Bom” que acompanha Andréia onde quer que se apresente... Como uma Loba, Andreia vive de lamber a sua cria (leia-se: karine, Lais, Andrézinho e Barbara) que além de fãs acabaram virando seus filhos na comissão de frente de seu fã clube que também conta com: Socorro, Ivan, Adriana, keila, Daiane, Wanderley e Grazy. 
 
 Juntos formam o fã clube “Muito bom”, uma forma carinhosa de lembrar o primeiro CD de Andreia Luiza.  O perfil de um fã é aquele que compra tudo do artista, que colecionam itens relacionados a ele, que estão em todos os shows, mas tem noção de que os seus ídolos são seres humanos como ele. Não é preciso ter carteirinha para ser fã; basta ser um fã devoto que já estará valendo a expressão. Falar de Andreia Luiza é chover no molhado, haja visto que todo mundo (pelo menos aqui no recife) já ouviu e curtiu o seu trabalho, por isso dedico este post aos fãs e aproveito para dar dicas de como se tornar (como euzinha), um fã de Andreia Luiza, cata só!!!
 
 Não polemize com outros fã-clubes!!! Ajude a divulgar eventos da agenda de seu artista. Se possível, até marque presença nos eventos. Aproveite e tire uma foto de recordação com o rostinho colado com seu artista. Não ultrapasse os limites da boa convivência!!!  O artista também é humano, sabia??? Então saiba que seu artista tem falhas, tem dias ruins, tem TPM e coisas que qualquer ser humano passa um dia!!! Nunca exagere no carinho e admiração por seu artista. Lembre-se que ninguém deve ser mais importante do que seus amigos, familiares, você mesmo e, claro, Jesus Cristo. Nada deve substituir nosso amor, relacionamento e admiração por aquele que é o único merecedor de toda nossa atenção!!! E lembre-se: o artista deve respeitar seus admiradores sim, mas não tem que aturar todo tipo de inconveniência, lembre-se disso!!!  
Parabéns Déia e tudo de bom!!! 
Confira os click’s feitos na ocasião do aniversário de Andreia Luiza no Mix Pub. Fuiiiiiiiiiiii...!!!

sábado, 29 de setembro de 2012

COMO NÃO SE FAZER UM STAND-UP

Quem nunca ouviu o termo: Fulano é o tampa de crush??? Entende-se como Tampa de Crush, o sujeito que consegue beber uma garrafa completa de Crush (refrigerante semelhante à Fanta) quente e sem lacrimejar. É o fodão!!! Tipo: Pelé é um "tampa de crush" no futebol, Ivo Pitanguy é um "tampa de crush" na cirurgia plástica, Marcus Vinitius é um “tampa de crush” na divulgação de eventos e os atores e comediantes Alisson Castro e Luciano Rundrox são OS TAMPAS na comédia
 
 O estilo dos meninos é chamado de “humor de cara limpa”. Eles podem até não reconhecer, mas fazem sim o stand-up, pois não contam piadas conhecidas do grande público. O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano. O estilo é considerado por muitos um dos gêneros mais difíceis de executar e dominar, talvez porque o artista em cena esteja desarmado, despido de personagens, apresentando suas idéias a respeito das coisas do mundo... 
 
 No caso de Alisson e Luciano eles encarnam personagens assumindo os papéis também de autor, produtor, editor, roterista, artista, contra regra e até técnico simultaneamente. Alisson Castro e Luciano Rundrox se propõem a discutir de forma bem humorada temas, como a primeira aula de teatro ministrada pelo professor Tito Bernardes, um louco que se acha uma Fernanda Montenegro, um pastor ex-gay que tenta a todo custo “curar” homossexuais levando luz para o dark room da vida, um ex-ladrão recém convertido.


Uma prostituta palestrante e um político que promete no horário eleitoral gratuito tapar todos os buracos possíveis e imagináveis... Luciano Rundrox, ator e autor teatral. Escreveu, dentre outras, a peça “Paloma para Matar”, além de livros ainda não publicados. Conhecido pelo humor ácido e inteligente. Alisson Castro, ator, produtor e músico. Sua última encenação foi “Playdog” com textos de Newton Moreno, Carlos Bartolomeu e Rafael Martins. É formado em Artes Cênicas pela UFPE. Atualmente, é professor de teatro do Colégio Marista, de Paudalho. Os Tampas mantêm diálogo constante com os internautas através das redes sociais, alimentando-os de conteúdos.


SERVIÇO
Local: Teatro Alfredo de Oliveira.
Todos os Sábados, às 20hs.
(81)3091-3328 / (81)8870-8941.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU AMO SEXTA-FEIRA

Hello people!!! Sexta-feira é dia de diversão, look show, picumã maneiro e muita ferveção!!!
 Se você quer ouvir música brasileira com pluralidade de gêneros, recomendo que vá assistir ao show de Michelle Monteiro e Banda, nesta SEXTA 28/09 no aconchegante e climatizado MIX PUB, onde a diversidade de gosto faz do aconchegante pub um palco perfeito para a pluralidade musical de Michelle Monteiro. Outro canto manero para se jogar e rever amigos é no sempre bombado NOSSO JEITO BAR, a casa de todos os ritmos...  
SEXTA 28/09 uma dobradinha musical e envolvente promete esquentar os ânimos da galera. Para começar a banda Jeito Arretado que fará o esquenta para em seguida apresentar o grupo swing & simpatia Balanço Black, que tem destaque na percussão e cantos afros, o grupo faz uma MIXtura de samba e soul, levando o público a balançar e cantar hitz inéditos e conhecidos do grande público. O ANTENA MIX, só vai pra caminha depois de descarregar a digital e dar o TEXTO, pois tenho o hábito e o vício de matar a cobra e mostrar o pau em tempo real, diferente de uns e outros que levam MESES para comentar os culetes da noite anterior... Acredite!!!
 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DA WEB

CHUCA ALCOÓLICO
Rapaz de 20 anos foi parar em um hospital devido ao excesso de vinho que “tomou” via anal. O estudante ficou “trêbado” depois de praticar o butt chugging, um jeito bizarro de ficar chapado inserindo álcool no reto com o auxílio de uma mangueira. O nível de álcool no sangue do rapaz chegou a 0,40, índice potencialmente fatal. O estudante já recebeu alta após fazer “chuca alcoólica”. Dizem as boas línguas que ele está pronto para embebedar seu butico de novo e dessa vez seu furico vai engolir um latão de Shincariol.
 SERVE GAROTO DE PROGRAMA?
Pai bilionário oferece R$ 132 milhões para quem se casar com filha lésbica. Há boatos que a moça registrou uma parceria civil com a namorada com quem se relaciona há 7 anos. Segundo o pai "Gigi é uma mulher boa, com talento e beleza. Ela é dedicada aos pais, é generosa e faz trabalho voluntário", o empresário finaliza dizendo não se importar se o futuro genro seja rico ou pobre, mas é essencial que o pretendente seja generoso e de bom coração. A pergunta que não quer calar: serve garoto de programa???
PÍLULA AZUL E CABELO NA TESTA
Se de pau mole ele já tinha fama de pegador, imagine de prontidão por duas horas??? O ator Marcos Pasquim, 43 anos, contou ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", que já usou Viagra e que gostou dos resultados. "A experiência foi boa. Usei e fiquei de prontidão por duas horas", revelou o ator. Rola nas boas línguas que o ator está mais narciso do que nunca e que recentemente retirou cabelos da parte de trás para colocar na testa... Com cabelo ou sem cabelo, de prontidão ou não, euzinha faria linda!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...