quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A MINHA VIDA É UM CIRCO

“...Todo mundo vai ao circo / Menos eu, menos eu / Como pagar ingresso, se eu não tenho nada? / Fico de fora escu...tando a gargalhada! / A minha vida é um circo / Sou acrobata na ra...ça / Só não posso é ser palhaço / Porque eu vivo sem graça...”
 Jamais em tempo algum deixaria de noticiar o niver do promoter e produtor Felipe Bambam em uma conhecida boate da Boa Vista, mesmo tendo sido convidado tenho muitos motivos para recusar o convite e ele sabe muito bem quais são!!! Imagine você aparecer numa festa na casa de quem não te olha com bons olhos??? 
Nem com óleo de peroba... hehehehehe!!! 
 O niver é uma das festas mais aguardadas, pois costuma ser palco para artistas locais uma vez por ano!!! Com o tema “Circo” e um grande elenco, Felipe Bambam e sua trupe de saltimbancos prometem repetir o sucesso de público e crítica!!! 
A festa acontece nesta próxima SEXTA 25/01
Vale à pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...