segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DOIS MORENOS E UM CARA PÁLIDA

O rei do carnaval brasileiro tem sua origem na mitologia grega. Momo, filho do Sol e da Noite, é conhecido como o Deus da sátira, do sarcasmo, do culto ao prazer e ao entretenimento. Segundo a história, ele tinha o costume de criticar os feitos de outros deuses. Uma vez, solicitado para opinar sobre obras de Zeus, Atena e Prometeu, fez-lhes severas críticas. Irados, os deuses o expulsaram do Paraíso, vindo ele cair no planeta Terra. 
 Dizem que veio para tirar o sossego dos homens. Teria sido??? O sossego dos homens eu não sei, mas das bibas que tomaram de assalto o Club 111, foi fato!!! A cada ano é realizado um concurso para eleger o rei do carnaval, nada de momo obeso e sim boys de tudo quanto é tipo e formato!!! Nove concorrentes enfrentaram uma comissão de jurados, que entre uma cerveja free, um banho de ducha e um saboroso caldinho davam seu parecer a respeito dos candidatos... 
 De cara euzinha já tinha escolhido o meu rei!!! Rei este que foi o grande vencedor do concurso, um moreno jambo de sunga vermelha e tererê trançado no picumã!!! Exótico era pouco, mostrou que sabe frevar e distribuiu simpatia, até a exigente Andreia Vallois, mesmo torcendo para um candidato cara pálida reconheceu o mérito do negão... heheeheheheh!!!   
 A apresentação dos candidatos ficou por conta de Horácio Barros e de Rrivianni Hannah, que entre uma apresentação e outra fazia seus comentários a respeito do dote dos candidatos!!! Atenta, Jessyka Taylor comia as unhas da mão e dos pés tamanha ansiedade... Duas moninhas nervosas e carentes atrapalhavam o desfile dos boys, não demorou muito para levar um “baile” de Rivianni Hannah que ficou indignada com as bibas... 
 O ANTENA MIX adora estes culetes!!! Dos nove candidatos, três ficaram para a final e apenas um faturou um cachê de 200,00 aqué, oferecido por Evaldo Ferreira, proprietário da sauna masculina Club 111. Todos levaram brindes pela participação, independente de terem sido escolhido ou não o Rei do Carnaval... O grande vencedor foi Marcio Farias, 1,78 de altura e 80 kg de gostosura!!! Outro moreno que fechou foi o bailarino Donovan Dallas, que faturou o segundo lugar e Ricardo Scorpion (o cara pálida) em terceiro. 
 Os shows da noite ficaram por conta do performático Ruah e da caricata e transformista Sharlene Esse.
Confira os click´s feitos na ocasião do concurso o Rei do carnaval 2013. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...