domingo, 13 de janeiro de 2013

FATO OU BOATO??? Com DeeJay Faia

Uma das atrações de sábado na recém inaugurada Boate Fame Night Club foi a sonolenta e toda fashion Deejay Faia, discípula da Drag Thânya Tulmuto e filha bastarda da produtora Ivone Tomaz. A Ana Maria Braga das carrapetas recebeu o ANTENA MIX para um bate papo antes da sua performance na boate, onde dividiu o line-up com os DJ’s Galego Miranda, Rodrigo Pride e a dupla de enamorados DJ’s David Oliver & Luan Sobral, residentes no espaço alternativo que funciona no segundo piso do casarão da Rua Barão de São Borja. 
 A caricata Deejay se fez acompanhar de seu assessor de imagens Lukito a tira colo!!! Super descontraída e sem papas na língua, Faia esclareceu alguns boatos a seu respeito e sem dó nem piedade, deu um texto!!! Faia é adepto da música eletrônica desde os 14 anos, quando sua coleção de CDs já agitava as festas de amigos próximos. Com seu autodidatismo e intermédio de equipamentos de amigos Djs, Faia começou a dar seus primeiros passos no mundo das pickups, tornando seu hobbie em profissionalismo e discotecando junto a produtoras locais em festas temáticas e eventos particulares. 
 Devido a sua postura e feeling apresentados, logo Faia fora convidado para discotecar em Boates e Raves, não somente locais, mais em grande parte do Nordeste. Em seu set list, encontramos vertentes do Electro House e Tribal House, passando desde as tendências comerciais, as releituras e ao eletro funk, como as batidas fortes acompanhadas de teclados e sintetizadores contagiantes e pouco vocais. 
 Seu som é voltado ao house progressive. Acompanhado de seu som, segue também suas performances e visual moderno e diferenciado ao qual “já deu muito o que falar.” Confira sua performance e a entrevista descontraída e divertida no FATO OU BOATO???
Vale um PLAY!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...