quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MEU DEEJAY, MEU HERÓI

Dia de balada é assim: ”a noitada vira pista, e a gente só quer saber de curtir...” No meio de toda agitação eles são, os REIS DA NOITE, que trabalham para vocês se divertirem pacas!!! De repente, uma batida, depois outra e por alguns estantes seu corpo é dominado por uma força estranhíssima e você não consegue parar de dançar... 
 Eles são os maestros da noite. De dentro das cabines, comandam uma legião de pessoas que obedecem e fervem até o raiar do dia. Os DJ’s apresentam seus set’s e fazem performances agitando a galera dispostos a tudo, acredite!!! Inclusive a salvar a sua TEDIOSA noitada...
Para abrilhantar essa coluna, o ANTENA MIX apresenta o DJ Rodrigo Pride que faz parte da nova geração de dee jays recifense.
 A CAMINHO DO SUCESSO
Começa a se consolidar a carreira de uma das mais talentosas promessas nesse universo mágico e cada vez mais presente no planeta, à carreira do DJ pernambucano Rodrigo Pride. Mas não foi fácil, desde os 12 anos, Rodrigo que já gostava de musica eletrônica, aproveitou o papo de um técnico de informática que foi a sua casa, formatar seu computador, que para sua sorte, era o DJ Scooby Db, que além de DJ também transava informática como principal trabalho. Estava começando uma carreira. 
 Foi com ele que Rodrigo deu os primeiros passos em conhecer os equipamentos, aprendendo a fazer mixagens, daí foi um pulo para acompanha-lo nas festas e observar como era aquele mundo novo que se descortinava. E aí surgiu a oportunidade da primeira festa, para tocar sozinho por indicação do Scobby. Fez muitas festinhas de bairros que lhe serviu de aprendizado e para seu crescimento. “a cada festa que fazia era uma nova experiência, o que fazer e não fazer, o contato com o público e o que eles esperavam de mim”, diz Rodrigo. “Sempre pedi ajuda aos outros DJs daquilo que não sabia, e assim aprendi muito e estou crescendo”, acrescentou Rodrigo. 
 Em seguida aprendeu com outro grande professor o Alexandre Melo, (DJ Geleia), que é proprietário da Geleia Produções, e o viu tocando em uma festa e fez o convite para participar tocando na pista de patinação do Cuscuz Roller Dance, no Clube Português, onde sempre que tem agenda, se apresenta, para o público que conquistou naquele espaço. Aos 16 anos conheceu alguns DJs que tocavam em casas noturnas de Recife, e atrevidamente pediu para acompanhá-los na noite, era mais aprendizado. Daí partiu por méritos próprios para a carreira solo, Moeda Eletrônica, Downtown,. Doc Gastropub, Boate MKB, Studio 363 e participação na boate Metrópole. 
 Indicado por outro professor, o DJ Toninho Pride que e residente da boate MKB, foi tocar numa festa no Cine Boa Vista, o sucesso foi tanto que qualquer festa sou sempre contratado para animar. “O Pride do meu nome atual, é de certa forma uma homenagem aquele com quem também aprendi muito”, salienta Rodrigo. Em 2012, se apresentou no palco do polo cultural da Festa da Pitomba, além de outras festas pela cidade e em casas noturnas, incluindo a nova boate Fame na Boa Vista. Para finalizar o ano foi responsável por uma super festa de Réveillon, em um condomínio fechado no litoral de Alagoas. Em Janeiro desse ano está contratado para animar a rave Porto Einstein Rosen, na praia de Muro Muro em Porto de Galinhas. Em 2013, Rodrigo comemora seis anos de carreira, com um incrível line-up, além de sua humildade e simpatia, que faz dele uma grande promessa para o futuro.
DJ Rodrigo Pride Produção e Eventos
(81) 8583-4106\ 8534-4106\ 9548-0146

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...