terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MEU DOCE DIÁRIO... Medo de avião!!!

Foi com medo de avião, que eu acumulei fobia e não milhas!!! A sensação de ter a sua vida na mão de um estranho (piloto e co-piloto) é horrível!!!  Existe uma pesquisa feita por aí que diz que cerca de 74% dos brasileiros têm medo de voar. Pessoas que só de pensar em estar em um avião são invadidas por um mal estar e ansiedade imensas, mas com certeza não são maiores que as minhas, pois me “cago” literalmente!!! Pior do que ter medo de avião é viajar de Itapemirim, pois já basta o bacurau pós balada!!! Tudo o que acontece na cabeça de um cagão como eu tem um significado e até onde me consta, está sempre pra acontecer uma tragédia... Todo mundo tem um pouco de medo de decolagem. As pessoas simplesmente ficam tensas, todas elas sem exceção!!!  Eu fico mais, claro, mas pelo menos não me sinto tão sozinho, pois a minha sorte é ter um companheiro de viagem para euzinha segurar na sua mão na hora de levantar vôo... 

A decolagem é um momento especial. Nas últimas vezes que voei me tranquilizei olhando para fora até ele se projetar para o alto e começar a voar paralelo ao chão!!! A sensação de “tudo está sob controle” acontece aproximadamente cinco minutos depois da decolagem, quando escuto o som dos banheiros liberados e vejo os comissários se movimentando. “Deve estar tudo certo.” Mas devo confessar que não tem cara feia que me assuste mais do que voar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...