terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MEU DOCE DIÁRIO...

Nas férias acordei cheio de tarefas para cumprir antes de viajar, pois meu vôo é à noite e meu companheiro que é arquiteto (com especialidade em acompanhar obras), tem a triste mania de fazer “check list” de tudo!!! Tenho duas cabeças de galo da madrugada e ele cismou que tenho que arrumar uma caixa de papelão para empacotá-las, imagine o mico que vai ser usar aquela cabeça de galo na concentração do Bloco cordão do Bola Preta e na Banda de Ipanema!!! Fui eu atrás da caixa e de dois sacos de 20Kg de ração para estocar em casa neste período que ficaremos fora!!! 
 “Como assim, Ruffato???” Calma eu explico!!! Tenho seis cadelinhas (Kika, Kelly, Pérola, Pit, Cabeça e Nega) todas da raça “dog street” (leia-se vira lata). Minha casa é um verdadeiro canil e amo minhas cadelinhas, fora elas tem também muitos gatos que nem tenho coragem de contar... hehehehehehe!!!

A maior de todas as preocupações é por conta da segurança, pois as cadelinhas são muito dóceis e é capaz de fazer festa quando o ladrão chegar!!! O meu companheiro tem um “compadre” que resolveu ficar na casa neste período para alimentar a bicharada... Uma das recomendações a ele foi para ficar esperto, pois a caricata Salário Mínimo se mudou recentemente para um corredor de quartos (junto com Agda Monteiro) e é a minha vizinha!!! Antes que o alarme gritasse apontei a Salário para o compadre e ele na hora disse: “fique peixe, é a cachorra Xola!!!” Mais mesmo assim tive que explicar os motivos da minha preocupação... hehehehehehe!!! Antes de viajar vou até o “cafofo” de Salário para dizer a ela que estou indo viajar e que trarei um “mimo” na volta, quem sabe assim ela erra o meu endereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...