quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NEW GENERATION – Seu Botelho (Flávio Andrade)

O nosso destaque de hoje, tem apenas 22 aninhos e é segundo o ator e produtor Gugga Macel um dos mais promissores talentos do recente “boom” em que vive o teatro de entretenimento no Recife. Além de talentoso faz uma cobra deliciosa no espetáculo Preta de Neve e 1 Anão, que reestréia dia 09/03 no teatro Valdemar de Oliveira.
 Premiadíssimo em “Comediano” do Grupo Magro em Cena, o ator Flávio Andrade recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Teatro Estudantil de Pernambuco, onde encarna um cafuçu bem machão e que troca carícias com outro da mesma espécie, dizendo que não são GAYS... hehehehehehe!!!  Quem dera que todo machão fosse assim, né verdade??? 
 Voltando um pouquinho no tempo em que aperriava Gugga no quase extinto ORKUT, era taxado como o chato da internet por quase dois anos... Cansado das investidas foi bloqueado por várias vezes, mas mesmo assim foi à luta e mostrou determinação no sonho de ser artista, ao ponto do Frango José apostar no personagem que na época assinava como Botelho Pinto, mas teve que cortar o “dito cujo” para poder ser apresentado no programa de Cindy. Agora sem o pinto ficou muito mais atraente e profissional...  Uma curiosidade é que mesmo sem o pinto, Flávio Andrade destaca-se com outro personagem na comédia “comediano”, onde faz um padre cantor, o Rossi de Melo que tem como principal bordão “penetra em mim”, a peça é engraçadíssima e terá sua reestréia em abril no teatro Valdemar de Oliveira.
 Além do “Comediano” nosso DESTAQUE MIX pode ser visto com seu espetáculo solo “Seu Botelho”, que tem arrastado um público considerável por onde passa, anote aí a agenda de Flávio Andrade:
SEXTA 01/03 NO TEATRO BARRETO JUNIOR DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, ÁS 20 HORAS E NO FINAL DE MARÇO NO TEATRO PAULO FREIRE EM PAULISTA.
Isso mostra que um sonho sim, pode ser realizado, basta se doar de corpo e alma!!!
“O sonho representa a realização de um desejo”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...