segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TCHAU ANTENADOS, TÔ DE FÉRIAS!!!

Neste ano vou passar meu carnaval no Rio de Janeiro na companhia de familiares e amigos... Já preparei minha agenda, cata só!!! Terreirão do samba, embaixada das caricatas, cordão do bola preta e banda de Ipanema, vai ser tudo!!! Não pretendo parar com as postagens, porém serão mais raras que tiroteio em baile funk... hehehehehe!!!   
 Pois é galera, vocês não têm noção de quanto é bom fazer o que mais gostamos, sem ter que dar satisfação para seu ninguém... FOTOGRAFO quem eu quero, PROMOVO aqueles que merecem e DIVULGO só o que me interessa... Férias é bom pra gente ter um período de descanso depois de um ano inteirinho de trabalho. Mas a verdade é que a convivência com vocês é tão legal que já começo a sentir saudades... Ah, férias!!! Tempo de descanso e diversão. Novas histórias aparecem, umas engraçadas e outras nem tanto... Durante este período de férias publicarei meu diário de bordo, beleza!!! Fuiiiiiiiiiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...