domingo, 31 de março de 2013

BACANAL REGADO A BACALHONADA

Feriadão, chocolate e bacalhau têm tudo a ver com semana santa, né verdade??? E bacanal também, acredite!!! “Bacanal” é palavra feminina. Portanto, “a bacanal de Herodes”, é um dos momentos mais sem-vergonha da Paixão de Cristo. 
 O todo gostoso e fofo Alex Logan, no papel de Herodes, Chrys Falcão sua esposa, Robson Haed e Janaina Falcão completam o elenco capitaneado pela transformista e agora produtora Jessyka Taylor, que por motivos que desconheço não se fez presente na sauna masculina Progresso Club, que lotou suas dependências vendendo todos os armários disponíveis, com direito a jantar, vinho, refrigerante e cerveja free ao som do Dee Jay Gean e um grupo de pagode.
 Segundo o Evangelho de São Mateus, Herodes foi um monarca criminoso, que mandou matar as crianças do sexo masculino em Belém, numa tentativa fracassada de mandar matar Jesus, que segundo a profecia seria rei dos Judeus.
 
 Homem cruel e presunçoso. Filho de um dignitário da Iduméia e de uma mulher de origem árabe, Herodes não tinha direito à coroa da Judéia. Como todos os usurpadores, era obcecado pela suspeita e via traições e conspirações por toda parte. Os bacanais promovidos pelo devasso Herodes eram disputadíssimos, onde imperava a bebida e a depravação. 
 A orgia eram festas cuidadosamente planejadas por religiosos, que depravavam na companhia de escravos e odaliscas com seus bailados sensuais, muita ingestão de vinho e, também, relações sexuais. Os famosos mistérios dionisíacos, criação grega, foram, posteriormente, absorvido por Roma que designou-os de bacanais promovidas no palácio de Herodes e que atravessaram os séculos até chegar aos nossos dias. 
 
 O ANTENA MIX se fez presente e registrou toda a movimentação de bastidores e do show.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...