terça-feira, 12 de março de 2013

CHAME A POLÍCIA!!!


Este bordão agita ás terças-feiras da sauna masculina Progresso Club, sob o comando da talentosa Barbara Nagman, no boteco dela mesma!!! Bárbara Nagman foi figurinha freqüente nas páginas do ANTENA MIX, época em que essa mídia era impressa... Afilhada da também talentosa La Blue, que hoje vive e trabalha na Europa, Bárbara é sinônimo de espetáculo, suas produções lembravam as performances de Léo Áquila. Seus shows eram grandiosos, ganhou vários prêmios, como melhor Show, melhor Drag, melhor Figurino entre outros, enfim!!! Era um NOME, tanto que em seu currículo tem vários títulos, entre eles: Miss Brasil, Miss Universo e Miss Garota.
 Desde que voltou de São Paulo comanda com maestria o seu boteco, onde só rola MPB!!! Seus convidados são artistas locais fazendo covers... Imagine a Musa Diamapon, sim a BOCUDA fazendo Diana Pequeno, ou então Janaína Falcão fazendo Ivete Sangalo, tô doida não!!! 
A Musa toda amarrada e com cara e jeito de evangélica resolveu fazer as pazes com euzinha, para quem não lembra, num passado não muito distante rolou um TELEQUETE entre nozes e quando eu soube que era ela uma das convidadas chamei num canto Janaína para ajudar no processo de fazer as pazes, para a minha surpresa elazinha que um dia foi boca de encrenca, disse que seria um prazer!!! Meio que arredio me aproximei da fera e vi com esses olhinhos que um dia a terra haverá de comer o quanto eu estava enganado a respeito dela, que sempre adorei!!! Só não rolou beijinhos, mas se depender de mim não vai faltar saliva... heheheheehhe!!! 
 Outra atração do Boteco da Barbara foi à estreante Marcia Gabriele, que fez um cover de Joana e finalizando com uma Barbara Nagman, inspirada em Vanessa da Mata.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...