quarta-feira, 20 de março de 2013

LIBERTE O ARTISTA DENTRO DE VOCÊ!!!

Cantando embaixo do chuveiro ou declamando em praça pública, liberte o artista que existe dentro de você e mostre seu talento... Essa é a proposta das Quartas do humor, onde salário Mínimo lidera uma trupe de artistas que fazem teatro e performance na sauna masculina Progresso Club. A origem da palavra performance vem da tradição egípcia, primeiramente usada como um termo relativo às artes do espetáculo. 
 A “Performancey” era um ritual de encontro de artistas itinerantes que no final de um longo dia de trabalho se encontravam para praticar as mais diversas artes e se divertir... Hoje a palavra performance é tida como um evento no qual um grupo de artistas se comporta como o publico, criando assim algo fora do comum podendo envolver teatro, musica, cinema, literatura, e outras artes... Atores consagrados e seus maravilhosos personagens brilharam no palco da Progresso Club e para surpresa de todos presentes desmontaram-se mostrando suas faces enquanto criadores de seus respectivos personagens... 
 Salário Mínimo despiu seu divertido personagem e mostrou de cara lavada um José Egídio que poucos conhecem, Crys Falcão, mostrou porque é considerada por muitos uma Diva, Sofia Lory apresentou seu cavalo, o ator Dayvd Alves e Gilson de Paula brilhou na encarnação de seu personagem Black Negona.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...