terça-feira, 16 de abril de 2013

ABRE-TE GUELA, QUE LÁ VEM ELA...

Aos amantes da boa cachaça, ou se preferir água-que-o-passarinho-não-bebe, branquinha, mata-bicho, sete-virtudes, bagaceira, enfim... os nomes são diversos pelo país a fora, e os paladares também. Mas aqui no Recife tem uma galera que curte o Abre Guela (famoso vira-copo), são as Ziiis, que aprontam por aí com baladas itinerantes. A próxima parada vai ser no Vapor 48 e um campeonato promete chamar RAUL para os vira-copos de plantão, pois reza a lenda que se um indivíduo trata mal um garçon, 
 ele não pode e nem deve ser considerado um bom indivíduo... 
Tome cuidado, o mundo da muitas vodkas!!! A convite do todo poderoso da Divulgação de Eventos (leia-se Marcus Vinitius), o ANTENA MIX fará a cobertura deste campeonato que é uma das atrações da Festa "DEU A LOOKA NO BLACK and WHITE", uma festa que promete deixar sua marca registrada na lista das baladas mais descoladas e antenadas de Recife!!! O traje sugerido é o preto e branco, e além das papudinhas e dos papudinhos de plantão, a balada contará com o set que mistura todos os ritmos da DJ Carol Ribeiro e o cantar fofo de Andreia Luiza & sua caravana de fãs, imperdível!!! 
Dia 04/05 a partir das 21hs no Vapor 48, ao lado do Catamarã, próximo ao Forte de Cinco Pontas. Maiores informações: 9660-8587/ 8716-7344/ 9873-9375.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...