terça-feira, 2 de abril de 2013

BUTICO SHOW

O Bom e Velho Show de Calouros é um espetáculo colaborativo de humor. Ele segue a fórmula dos programas de auditório que todo mundo já assistiu na televisão, no qual candidatos demonstram seus talentos buscando a aprovação do público que gosta de enrolar-se em uma toalha. Neste show, o que menos interessa é a competição, e sim a farra. 
 O Butico Show é um quadro da QUARTA DO HUMOR, que acontece na sauna masculina Progresso Club, com apresentação de Black Negona. Segundo o que eu andei apurando a premiação é no mínimo inusitada, cata só!!! Um contrato assinado com a Black Negona Produções Artísticas para fazer show numa turnê pelo norte e nordeste, sem receber cachê, mas ganhando experiência. E não para por aí !!! Além do contrato a vencedora receberá um book de click's do ANTENA MIX, após retoque de um potente photoshop, as fotinhas serão encaminhadas para Lívia de Salve Jorge, que fará uma pequena análise dos “retratos”!!!
 Caso seu perfil seja aprovado, a felizardo ganhará uma passagem só de ida pra Turquia... hehehehehehe!!! Três corajosas candidatas se inscreveram Katiúcha Navarro (Sofia Lory), Puebla Felline (Salário Mínimo) e Pietra D’ Parri (Chrys Falcão).
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...