terça-feira, 30 de abril de 2013

SELINHO EM DANIELA MERCURY? NEM PENSAR!

A febre das “bitocas” não para!!! É um dando selinho no outro, uns para aparecer na mídia e outros em forma de protesto contra os Bolsonaros, Malafaias e Felicianos da vida!!! Por essa a “japa” do Pânico não esperava. 
 
 Sabrina Sato integrante do humorístico Pânico na Band, acompanhou a cantora Daniela Mercury durante uma micareta de Feira de Santana (BA), a humorista aproveitou o momento para entrevistar a cantora que fez mais uma vez críticas ao Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmera dos Deputados (PSC/SP) Marco Feliciano. Durante o bate-papo Daniela disse que após ter assumido seu relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa, 
 ganhou muito fãs e tem recebido o apoio de muitas pessoas nas ruas "Eu fico feliz de ter inspirado as pessoas a viverem com mais tranquilidade, com mais naturalidade", falou. 
Não satisfeita, a japa partiu pra cima e pediu um selinho, discretamente a cantora disse que eram amigas e que Sabrina iria subir ao palco e cantar com ela. "Beijo para os meninos do 'Pânico'. Sabrina é minha amiga, ela vai subir (no trio elétrico) para cantar comigo", desconversou. "Eu quero que todo mundo seja muito feliz do jeito que é", completou, antes de dar um beijo no rosto de Sato. Sabrina Sato sem graça sorriu e cantou pra subir, encerrando a entrevista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...