domingo, 28 de abril de 2013

VANESSA DA MATA CANTA TOM JOBIM

O projeto Viva Tom Jobim trouxe Vanessa da Mata ao Recife e de quebra um show gratuito no parque Dona Lindu, na zona sul da cidade, onde recebeu um público comportado, que saiu de suas casas de guarda-chuva e muita disposição... A cantora Vanessa da Mata emprestou sua voz a dezenas de sucessos do eterno maestro Antônio Carlos Jobim. Devo confessar que me surpreendi com o mergulho de cabeça na obra de Tom Jobim, pois havia me acostumado com seu regional/pop, mas este projeto com certeza abrirá ainda mais a porta da nova MPB pra ela e quem sabe até o mercado internacional!!! Linda usando um longo vestido branco, Vanessa da Mata fez parar a chuva, com seu timbre belíssimo e muito afinada.
 Três telões em pontos estratégicos exibiram o show, onde aproveitei e fiz algumas imagens, pois estou com uma unha encravada no dedão do pé e fiquei meio que receoso de me aproximar da muvuca, com medo de levar um pisão... hehehehehe!!! O projeto Viva Tom Jobim é a sequência da experiência que, em 2012, levou para os palcos a obra de Elis Regina interpretada por sua filha, Maria Rita. O espetáculo Viva Tom Jobim passará ainda por Brasília (5/5), Porto Alegre (19/5), São Paulo (26/5) e Rio de Janeiro (data ainda não definida). 
 Para quem não sabe, além de uma excelente compositora, a MPB acaba de ganhar uma poderosa intérprete!!! Como de costume, o ANTENA MIX preparou um vídeo na ocasião de sua passagem por Recife.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...