quinta-feira, 16 de maio de 2013

AMEAÇA DE MORTE

Além de não pagar o que deve se acha no direito de proferir ameaças de morte, coió e cadeia!!! Quem deve ir para cadeia é quem aplica golpes por aí!!! Tenho mais relatos de que não fui à única vítima do checheiro da Boa Vista!!! Todos sabem de quem se trata, mas não sou eu que vou dar nome aos bois.
 Tenho toda a negociação registrada e print das ameaças de morte, coió e cadeia por querer simplesmente receber pelos serviços prestados!!! Não faço justiça pelas próprias mãos e não tenho lista vip de supostos amigos virtuais que faça por mim!!! Se o sujeito conseguir provar que o checheiro é ele, aí sim estará configurado que assumiu a identidade de 171, e quem irá para cadeia não sou eu, pois não tenho o hábito de aplicar golpes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...