terça-feira, 14 de maio de 2013

ESSE CARA NÃO SOU EU

Depois do grande sucesso que foi "Em briga de marido e mulé, ninguém mete...", o humorista Zé Lezin está de volta a Recife com o seu novo espetáculo “Esse cara não sou eu”, sábado 18 e domingo 19 de maio no Teatro Boa Vista. Durante a apresentação, o comediante brinca com a música 'Esse cara sou eu'  de Roberto Carlos e afirma que o homem citado na música do cantor não existe. Zé Lezin utiliza de paródias, sátiras, piadas e tiradas de improviso para provar a sua tese. Nairon Barreto interpreta o mesmo personagem há 25 anos, contudo, a cada espetáculo, ele incorpora novidades. Satiriza os acontecimentos importantes no cotidiano do Brasil. 
 Nairon Barreto é com certeza um comediante que confirma o Nordeste como grande celeiro do humor no Brasil. Só a sua presença no palco já provoca uma crise de risos. O comediante que afirma ser no interior onde se desenvolve a verdadeira cultura nordestina, traz em seu repertório inúmeras piadas que não deixa dúvidas sobre sua afirmação. Enquanto não rola a estréia de Zé lezin, nós do ANTENA MIX selecionamos um vídeo do grupo humorístico catarinense, “Galo Frito”, que fez uma paródia da música “Esse cara sou eu” e transformou em “Esse mala sou eu”.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...