sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEI MUITA PINTA

 Mesmo com ameaça de morte e correndo o risco de levar um coió, não deixei de sair do meu cafofo e fui cagando (literalmente) e andando (serelepe) sem medo de ser feliz até o Ibiza Club. Posso resumir a noitada como FA-BU-LO-SA!!! Não precisei me macaquear e nem me fantasiar de Mulher maravilha ou cobrir a bunda de purpurina feito a Globeleza, mas em compensação DEI MUITA PINTA embriagando-me de clone de ICE, a noite toda!!!  Vestindo um jeans e uma Hering básica, circulei atrás do que comentar!!! 
Ultimamente a night de quintas andam meio que repetidas, é verdade que nem todo mundo começa o findesemana na quinta, mas a QUINTA DA PINTA é o que tem de melhor!!!  O lema da festa é “ser fabuloso” e ser fabuloso é reconhecer o quanto você já é, pois se você não consegue gostar de você mesmo, como é que vai gostar de outra pessoa??? Gente torcendo o nariz para o que quer que seja vai ter sempre, não está na programação humana ser indulgente com o diferente. 
 Mas quando somos únicos e especiais, ganhamos uma nova cor. É quando podemos sorrir e enfrentar o que antes era intolerável. Vi alguns heteros dando PINTA, não me incomodou em nada, nem as amapoas, acredite!!! Fiz plantão na porta do banheirão e só não fiz o quadradinho de oito, mas de resto fiz quase tudo!!! Pulei ao som da família Pride (leia-se Leo, Rodrigo e Toninho), curti a impecável apresentação da Drag/Caricata/Show Joelma Fox.
 Cantarolei o brega com a banda sedução e fiquei todo molhadinho com o excesso de testosterona dos gogo-dancers Alex Marley, Cristiano Salles e outros dois boys que não lembro do nome, deve ter sido por conta da ICE hehehehehehe... Mas uma coisa é certa, me diverti pra valer!!!
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...