domingo, 19 de maio de 2013

PONTO G – Minha segunda casa

Quais os benefícios de se ter uma segunda casa??? Perfeito para ir com os amigos que moram em outras cidades e vieram te visitar. Local perfeito para ir sozinho, sem ficar deslocado. Local perfeito para levar uma paquera nova, e impressionar... Por isso e muito mais que considero o Ponto G a minha segunda casa!!! Boa música e gente bonita fazem do Ponto G uma referência na cidade. A casa de show é palco para bandas consagradas, como por exemplo, o Grupo Sem Razão (leia-se Telmo Santiago, Nino Santiago e Valcley Araújo), três jovens pernambucanos que tinham entre suas idéias fugir do convencional e mostrar a qualidade musical de nossa terra. 
Resolveram no ano de 1993 misturar o agito do pagode, swingueira e axé com a tradição do samba, além de ritmos pernambucanos como o Frevo e o Maracatu. Há 19 anos mantém a mesma formação e segundo Telmo Santiago há cinco anos dão o ar da graça nos palcos do Ponto G. Como tornar um local sua segunda casa??? Cumprimente os empregados, seja educado. Lembre-se, eles são pagos para servir, não para serem maltratados, pois não existe nada pior do que pessoas que tratam mal garçons, faxineiras, zeladores e outros serventes. Não faça piadas idiotas, forçar amizade é atitude de mala. 
Faça perguntas sobre a casa, os pratos, os drinks... O ponto é achar a medida. Você não é o cliente pé no saco, é sim gente boa. Quando cumprimentar os donos e garçons já conhecidos, não dê a “mão-mole”. Ninguém confia em quem cumprimenta de mão-mole. Converse sobre a qualidade do serviço, ter sido boa ou ruim. Os donos/gerentes de casas valorizam e muito esse tipo de feedback. E os empregados apreciam um papo que vá além do “aqui está seu troco, senhor”. O ANTENA MIX recomenda o Ponto G como se fosse a sua segunda casa.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...