domingo, 30 de junho de 2013

ENQUETE ANTENA MIX

“GAY não entende de futebol”. Será que não??? Algumas podem não saber claramente todas as regras, mas quando o assunto é jogador bonito, tudo muda. O ANTENA MIX saiu a cata das fanáticas torcedoras de ocasião e perguntou: Quem é o mais gato jogador da seleção brasileira??? A enquete foi realizada nas saunas masculinas Progresso Club (no primeiro tempo da partida de Brasil versus Espanha) e finalizando no segundo tempo no Club 111, colhemos opiniões das ENTENDIDAS em boy-pelada... É verdade que muitos nem sabem quantos jogadores estiveram em campo, mas souberam responder o formulário que elaboramos, cata só!!! Na Progresso Club ouvimos a caricata Gil Araújo, que não entende nada de futebol, mas deu seu palpite e elegeu um tal de Neymar como o mais gato. 
A transformista com trejeito de caricata Sharlene Esse, disse que FARIA LINDA o bundão do jogador Hulk, lá pelas bandas da ilha de Itamaracá!!! Outra que é chegada a um Neymar é a drag Queen Gizelly Baygonn, mas pelo apuradinho do ANTENA MIX, a preferência na Progresso Club é pelo jogador Fred, que recebeu elogios da toda poderosa Serginho, do cliente Vip Valter, do todo gostoso stripper Aleff Vidal e da caricata Joelma fox. 
A turma da toalha na Progresso Club pode até entender de homem bonito, mas de palpite em relação ao resultado final da partida ficou a desejar, pois ninguém acertou o placar do jogo!!! A felizarda e palpiteira Jessyka Taylor foi quem acertou o placar da partida, lá na sauna Club 111. Todas entrevistadas rasgaram altas sedas para o jogador Hulk, entre elas a performática Hera D Taurus, o promoter meia boca Carlos Alberto, a caricata Black Negona, a fashionista Marcone Félix e a rapariga de família Vagiene Coqueluche. Já o todo poderoso Evaldo Ferreira e o promoter Lenilson fariam Fred, enquanto o performático Ruah, o cliente Vip Sandro e euzinha faríamos o goleiro Julio César.
E você, bonita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...