segunda-feira, 10 de junho de 2013

O PASSADO DAS CHACRETES EM CHEQUE

Baby Beth Boné, Bia Zé Colméia, Cambalhota, Cida Cleópatra, Cléo Toda Pura, Érica Selvagem, Esther Bem-Me-Quer, Fernanda Terremoto, Garça Dourada, Graça Portellão, Índia Potira, Leda Zepelin, Lia Hollywood, Loura Sinistra, Sandra Veneno, Sandrinha Radical, Sarita Catatau, Suely Pingo de Ouro, Valéria Mon Amour, Vera Furacão, parece nome de Drag Queen, né verdade???
Ledo engano, pois trata-se de Chacretes!!! Uma em especial (na ficção), anda tirando as Chacretes do sério e a culpa é da Rita Cadilac, que deu assessoria a personagem Tetê Para-Choque e Para-Lama, de Elizabeth Savalla, na novela Amor à Vida. 
A personagem vem recebendo elogios pela atuação, mas também está incomodando as verdadeiras ex-dançarinas do programa de Chacrinha. É que, na trama, a personagem fala sem rodeios que se prostituiu nos áureos tempos de chacrete, o que ofendeu as mulheres, que chegaram a reclamar na emissora e com o diretor da novela, Wolf Maya. Segundo o autor da novela Walcyr Carrasco, vê Márcia como uma personagem isolada e não pretende pegar leve com o passado tumultuado da ex-chacrete, que ainda vai dar muito o que falar na novela e na vida real!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...