domingo, 23 de junho de 2013

SÃO JOÃO DA PROGRESSO CLUB

Muito antes da MC Anitta, as meninas super poderosas (leia-se Joelma, Tiffany, Natasha e Thynna)  já davam o nome!!! Elas eram um show nos quatro cantos do norte e nordeste. Joelma fox, a caricata/drag/show foi até colunista no ANTENA MIX e hoje é a principal atração do programa de variedades Vitrinne da TV Tribuna. Sempre solicita, emprestou sua estampa e apresentou com exclusividade o arraiá da sauna masculina Progresso Club, com participação de Thynna Flyer e o delícia gogo dancer Felipe Prado. Mesmo doentinha deu seu close e se mostrou hiper-ultra-mega profissional, para biba nenhuma botar defeito!!! 
Tricotei horrores com Paulo Dion, dona de um cabaré escândalo no bairro de Santo Amaro. Beberiquei com a fashionista Mas Abud, que por sinal estava atracada com um boy casado há vinte anos, e pasmem, com a marida do boy presentei!!! Ou eu tô ficando veía ou essa turma está muito moderninha!!! Vi circulando toda serelepe de top e sainha, a delegada do orçamento participativo Chrys Falçao e tomei a caipiROSKA do ator e transformista Sharlene Esse, que estava toda matuta de amarelo ovo!!! 
O domingo da sauna Progresso Club é tudo de bom e o atendimento da trava Margareth é nota mil!!! Confira o vídeo do show de São João e os click feitos na sauna masculina Progresso Club.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...