segunda-feira, 3 de junho de 2013

UM DOMINGÃO DIFERENCIADO

Primeiro domingão do mês de junho foi uma pequena mostra do que o ANTENA MIX é capaz de fazer, em uma única noitada!!! Me parece que toda a classe artística resolveu se montar e dar seus caprichados closes, seja no palco, ou simplesmente fervendo no dancer floor!!! 
A primeira parada foi na sauna masculina Progresso Club, onde a delegada do orçamento participativo LGBT (leia se Chrys Falcão) soprava velinhas, na companhia de uma penca de artistas, entre elas: as caricatas Agda Monteiro, Panda Toy e Salário Mínimo, as transformistas Jessyka Taylor, Marilyn e Izabelli Saimon e os performáticos Hera De Taurus e Gilson De Paula. 
A sauna estava lotada com uma galera de toalha e colorida, até um vizinho meu eu vi por lá!!! Passei quase toda a noitada na companhia do todo exótico exstripper Claudio Gibi, que confessou ao pé do meu ouvido de tuberculoso que é chegado numa Trans, assumindo ser um Tlover, por falar em Transex não pude deixar de reparar na beleza de Angel, para quem não sabe foi a primeira travesti a quebrar o preconceito ao ser impedida de frequentar uma determinada sauna na Boa Vista, abriu procedência e hoje, as Trans são vistas dividindo o mesmo espaço com a clientela... 
Cirurgiada, tal como Marcia Vogue, Tayra Oliveira e Fabiane Melo, me contou que há quatro meses fez a mudança de sexo na Tailândia e quem já viu, diz que é mais perfeita do que muitas vuvas por aí!!! A segunda parada foi na boate MKB, a noitada só não foi perfeita por não ter visto a checheira da Boa Vista, adoraria esbarrar com ela e quem sabe receber pelos meus serviços prestados, mas soube por fontes seguras que elazinha não sai de casa por nada desse mundo e que anda com uma puta depressão... hehehehehehe!!! 
O jeito foi contar meus trocados e economizar, pois pelo andar da carruagem, esse sofrido aqué não vou ver tão cedo e pelo visto nem elazinha!!! Mas vi Riviani Hannah toda serelepe sacudindo o esqueleto ao som do DJ Toninho Pride. Fiz questão de subir na cabine do DJ e aproveitei para ficar bem pertinho da delícia suspensa do gogo dancer Anderson Felipe, para mais tarde quase ter um treco quando o boy subiu no palco do MKB com a mala pronta!!!

O show das poderosas caricatas dispensa comentários e a voz e simpatia de Paulinho Delícia não tem preço!!! Adorei a noitada e deixo um beijo para o elétrico Promoter Caio Cenna, que fez as honras na boate MKB.
Confira os clicks de uma noitada diferenciada... Fuiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...