quarta-feira, 12 de junho de 2013

UM FINAL FELIZ PARA SEVERINO BOCA VIRGEM

Severino é um jovem que nunca beijou na boca e por isso sempre foi taxado como homossexual pela sociedade. Filho de mãe evangélica faz de tudo para mudar a imagem de gay que o filho tem e acaba se juntando ao padre da cidade para armar uma estratégia e beijar os lábios de alguma moça!!! Juntos organizam uma quermesse a fim de arrecadar doações para as vítimas da seca e divulga que no local vai acontecer a famosa Barraca do Beijo. Então a mãe de Severino e o padre montam um esquema e fazem com que ele receba um bilhete premiado que lhe dará o direito de beijar todas as mulheres do arraial. Em paralelo, um vendedor de rosas passa toda a festa vendendo suas flores e, no momento que Severino está na busca do beijo perfeito, “rola um clima” entre os dois. 
Um debate com conteúdo político e de qualidade artística. Esta é a proposta da Quadrilha Tradição Junina, do Morro da Conceição, que montou para o São João deste ano um espetáculo que vai levar ao público uma discussão lúdica sobre o casamento homoafetivo. "O espetáculo retrata então um casamento homoafetivo, com a igreja se recusando a participar da festa de matrimônio. 
Mas uma juíza, diante da lei brasileira, realiza o casório", disse Tádzio Estevan, diretor de comunicação da quadrilha. A abordagem faz uma alusão à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que em 2011 decretou que casais do mesmo sexo têm o direito legal de realizar este tipo de união. Ao término da apresentação, os dois noivos cantam a música Final Feliz, de Jorge Vercilo, e a quadrilha explode em festa. Um final feliz para Severino e o beijo??? Quem faturou foi o vendedor de flores!!!
“... Chega de fingir / Eu não tenho nada pra esconder / Agora é pra valer / Haja o que houver... ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...