domingo, 7 de julho de 2013

CONHEÇA BIG MAMA CAPRETTA – O padre drag queen

Padre Anthony, é do babado!!! De dia veste batina e durante a noite se transforma em drag queen, com auxílio luxuoso de trajes mais escandalosos possíveis, põe todo mundo pra dançar e se chama Big Mamma Capretta (tô passada!!!). Anthony disse: “temos que amar e viver bem neste mundo, e eu estou desfrutando minha vida sendo quem eu sou e quem Deus quis que eu seja. Agora, todos dançando!”. Ele possui um hit chamado ‘Big Mama’s House’ e já alcançou a 25ª posição na parada da Billboard. Big Mama Capretta foi abençoando e distribui preservativos para seu rebanho em todas as missas dominicais... 
À noite, Big Mama Capretta é uma drag queen hilária. Big Mama saiu do armário em junho de 2009 em comemoração ao Mês do Orgulho Gay. Sua mensagem é direcionado ao sexo seguro e uso de preservativos, "o preservativo são medicina doces", diz Big Mama. "A Igreja está errado e egoísta para desencorajar o uso de preservativos. O uso de preservativo não é pecado, mas sim uma demonstração exterior de virtude, o respeito e a responsabilidade moral". Até hoje o Padre continua com suas duas profissões e os sites que publicaram a noticia não informam qual seria a posição da igreja católica a respeito disso. Abaixo segue o vídeo de sua performance...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...