terça-feira, 9 de julho de 2013

ESPECIAL NEY MATOGROSSO – Por Hera D Taurus

Confesso que eu meio que tenho uma tara por covers. Eles têm tendência a serem inovadores, criativos e muitas vezes surpreendentes. O artista, como imitador, é obcecado com a realidade, que é sua fonte primeira. Nos mínimos detalhes, tenta reproduzi-la, muitos se esforçam e poucos alcançam à qualidade do original. 
Posso destacar alguns profissionais, como por exemplo, o trabalho que Odilex faz com a sua maricotinha Maria Bethânia, Sharlene Esse com a Maria das Graças, conhecida como Gal Costa e atualmente tiro a peruca para o cover de Ney Matogrosso que o performático Hera D’Taurus apresenta por aí!!! Inquestionavelmente perfeito... Covers são artistas performáticos especializados em performances imitativas. São performers que se especializam em imitar os outros em suas ações e comportamentos, além da aparência. 
O performático Hera D Taurus fará um especial Ney Matogrosso, neste próximo DOMINGO 14/07, na sauna masculina Club 111. O ANTENA MIX adianta e presta uma homenagem a esses dois talentosos artistas,
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...