quinta-feira, 4 de julho de 2013

NÃO DOU NOME AO QUE SOU

Sempre alvo de comentários envolvendo a sua sexualidade, a cantora Maria Gadú falou sobre a sua fama de "pegadeira", para o site Ego, cata só!!!  "Ao contrário do que parece, mesmo sendo artista, sou uma pessoa muito tímida e meio caipirona. Acho graça com toda essa história de que estou namorado várias pessoas ao mesmo tempo. As meninas que aparecem são todas minhas amigas e isso é normal. Acho que estou bem na fita, né?", comentou Gadú. Não não é o que dizem os moradores do prédio onde mora, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os vizinhos da cantora Maria Gadú estão promovendo um abaixo-assinado para despejá-la do prédio em que mora. A festinhas organizadas por ela aconteceriam não somente nos finais de semana, o que tem tirado o sossego dos moradores do local. Como o bairro é tranquilo, o incômodo causado por Gadú é muito grande. 
Além do edifício onde reside, pessoas que moram no prédio da frente também se manifestaram. De tantas reclamações recebidas, ela chegou a diminuir o ritmo dos eventos em sua casa e tem se encontrado com os amigos pelos bares do Leblon. 
De toda forma, os moradores não desistiram do abaixo-assinado e continuam querendo expulsá-la do local. Procurada, a assessoria de imprensa da Maria Gadú disse que a cantora nunca recebeu reclamações sobre o barulho em seu apartamento. Mas que as meninas quando se encontram costumam ser barulhentas não se tem a menor dúvida!!! A cantora declarou recentemente na Folha de S. Paulo que não sabe se gosta de meninos ou meninas, cata!!!  “Querem que eu levante a bandeira do ‘sou gay’. Não quero. Senão parece que estou menosprezando a outra opção, o hétero. Não dou nome ao que sou, por que que vou falar que viado é do caralho? É do caralho mesmo, mas hétero também é. Além do mais, eu não sei quem vou conhecer amanhã”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...