terça-feira, 16 de julho de 2013

NO ESCURINHO DO CINEMA

Preste a comemorar 15 anos de existência, o Cine Sex Imperador é uma referência no gênero pornô. Localizado num sobrado histórico da Rua do Imperador, bairro de Santo Antônio, Recife PE. O Cine Sex Imperador é uma empresa voltada à exibição do que há de melhor em filmes eróticos nacionais e estrangeiros desde 1998. Respeito à diversidade é o lema da empresa. Um Cine que preocupa-se em continuar investindo nas instalações físicas a fim de criar novos ambientes para todos os seus clientes, não importa a crença ou classe social, todos estão ali para “liberar tensões”. O local tem uma sala de projeção com capacidade para 100 pessoas e uma equipada lanchonete. No segundo piso às suítes e uma sala de projeção de filmes gays. Nos corredores o vai-e-vem é frenético, acompanhado por um incessante senta-levanta das poltronas. 
Volta e meia, um transeunte encontra o sinal verde de alguém e sossega por alguns instantes. Para aqueles que preferem uma intimidade maior, existem suítes no segundo piso do cine. A freqüência é quase totalmente masculina, com exceção de uma ou duas "travas e amapoas", que também ficam passeando. Não há uma faixa etária predominante: são velhos, jovens e homens de meia-idade. Gordos, magros, baixos e altos. Vestidos de terno ou de bermuda e camiseta. A maior parte com mochila ou pasta. Ninguém perde muito tempo com conversa e não sou euzinha que vou contar os culetes e babados que costumam rolar por lá...
Mas posso adiantar, que neste SÁBADO 20/07, o cine vai ferver com muitas atrações, cerveja free, cortesias e um tributo babeiro aos astros pornôs. A apresentação ficará por conta da ex-delegada e Drag Queen Thânya Tulmuto, com seu leque na velocidade do VRÁÁÁÁÁ, com certeza vai aprontar!!! Maiores informações: (81)3213-0269.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...