quinta-feira, 25 de julho de 2013

PIRIGUETE BOTA GAIA NA EX-MORENA DO TCHAN

Abusada e perigosa, Kamyla Simioni que é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte, divulgou na quarta-feira (24) fotos em que aparece em momentos íntimos com o todo gostoso e colírio Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a piriguete disse que tem um caso com o cantor "há algum tempo". Debochada resolveu comentar a foto, cata!!! "Se eu fosse a Sheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda kkkkkkk..." Segundo consta por aí, Kamyla Simioni postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão.  "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", diz. 
A espírito de porco e destruidora de lares acredita que o bofe deve está no veneno com elazinha e que já recebeu até ameaças... Apesar da suposta ameaça recebida, Kamyla disse que não teme o que  virá  e devolve na mesma moeda: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". Perigosa, alfineta o garanhão: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", provoca. Tony está a trabalho nos EUA desde quinta e volta ao Brasil no sábado (27). Ele e Scheila são casados há 6 anos e têm uma filha.
Não postarei fotos da piriguete, por motivos óbvios!!! Prefiro o tchan de Tony Salles... hehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...