terça-feira, 9 de julho de 2013

RAPIDINHAS DA WEB

OS PEIDOS DE LADY GAGA
Desde que passou por uma cirurgia no quadril, em fevereiro deste ano, Gaga volta a se apresentar na parada Gay de Nova York peidando horrores, segundo o jornal britânico Daily Star diz que teve fãs que quase desmaiaram por conta do mau cheiro. "O cheiro era como uma lixeira cheia de comida podre. E alguns de seus peidos eram tão altos que ninguém fingia não saber que ela era a fonte do mau cheiro", disse um informante ao jornal. 
Um amigo da cantora afirma que os "peidinhos" são derivados de sua nova dieta. Ela teve a orientação de um nutricionista, mas não seguiu os conselhos à risca. "Ela passou uma semana comendo ovo cozido, na outra comeu só espinafre. Que estômago não estaria em crise?", disse. Gaga sabe do inconveniente, mas não faz nada para mudar. Inclusive, chegou a dar uma bronca em uma produtora, que tapou o nariz enquanto ela deixou o seu rastro. "A pobre moça ficou muda e Gaga não parava de rir", contou o amigo. Do jeito que anda vai acabar de vez por toda com a camada de ozônio... hehehehehe!!!
AMOR À VIDA
Jean Wyllys e Daniela Mercury falam sobre a abordagem gay da novela . Jean Wyllys que é deputado federal revelou o seguinte: “Walcyr Carrasco representa a nova configuração da família brasileira através de um casal gay que busca reprodução assistida. Essa discussão é muito profunda. Ainda que as pessoas considerem que uma novela não traga temas relevantes, essa traz, sim. Ela mostra que a família não precisa procriar pra ser família e que os homossexuais podem, sim, atender ao seu desejo de serem pais (ou mães). Adoro os atores e acho que o Thiago Fragoso e o Marcelo Antony estão arrebentando”. 
Daniela Mercury, cantora que revelou recentemente sua relação homossexual diz o que pensa a respeito: “A trama de Eron e Niko em ‘Amor à vida’ está sendo muito boa para o público perceber que a grande maioria das relações entre pessoas do mesmo sexo é normal e que todos têm o direito de ter filhos. O casal da novela naturaliza uma relação entre homens e ajuda muito a diminuir o preconceito, provocando discussões importantes na sociedade. Acho muito positivo tudo isso”.
BAILARINO É ATOR PORNÔ NAS HORAS VAGAS
E por isso foi expulso do Royal Winnipeg Ballet, uma das mais conhecidas companhias de balé do Canadá, demitiu o bailarino Jeppe Hansen, 22, depois que ele participou de um filme pornô gay. Usando o nome de Jett Black, o bailarino apareceu em um vídeo pornô, no início deste ano. A companhia de balé pediu para que ele assinasse uma carta dizendo que tinha saído voluntariamente. "Eles me disseram… que eles não tinham nenhum espaço pra mim porque eu fiz um pornô" contou o bailarino em entrevista para a rede "CBC News". 
Hansen entrou para a companhia em setembro de 2012 e tinha bolsa de estudos. Depois que saiu do grupo, em março, ele foi embora para Nova York e só agora revelou toda a história. A companhia informou que o código de conduta do grupo não fala sobre a participação de bailarinos em projetos paralelos. Jeppe Hansen deixou a escola em março e em abril, se mudou para Nova York para tentar emplacar na carreira do entretenimento adulto gay, sob o codinome de Jett Black! Se isso já é ruim num país de terceiro mundo, imagine no Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...