segunda-feira, 22 de julho de 2013

SE LIGA AÍ, DRAG QUEEN

Uma das mais conhecidas drag queen do Recife, a Camaleoa Nadarc Fashion chuta o balde e deleta da sua rede social uma penca de recalcadas, que se vestem de mulher, acreditando ser drag queen!!! Nesta segunda feira, elazinha usou seu timeline para um desabafo... Segundo a camaleoa, elas (as recalcadas) estão se fazendo passar por amigas para espionar quem são seus contatos e faturar um cachê, como se fosse uma artista profissional!!!
"Bem meus amigos, estou aqui informando que no meu perfil não tenho mais nenhuma Drag Queen como contato, pois fui vítima de muitas máfias de espionagem profissional. Espero que não achem que estou sendo rude ou outra coisa que queiram pensar, só acho que estou no direito de me proteger de uma gama de GAYS que se vestem de mulher se dizendo drag queen e que ficam se passando por amiguinhas para rondar a vida alheia. Não sou melhor do que ninguém, mas tô no meu direito de proteger o meu trabalho, que prezo há 16 anos com amor e profissionalismo. Obrigado pela compreensão."
Você  que pensa em contratar uma profissional, não deixe de dar uma conferida antes neste Manual de Contratação de Drag Queen, essas dicas são ótimas para não correr o risco e trocar gato por lebre!!!. Com certeza você terá uma profissional experiente e não um homem de peruca, que tenta a todo custo se equilibrar em cima de um salto...
Não precisa ligar com medo ou fazendo a linha animada demais. Deixa a animação pro dia da festa, pois Drag é uma personagem e nem sempre está montada!!! Tenha certeza da data, pois uma drag de verdade trabalha com agenda!!! Só confirmem com elas se o cachê estiver acessível ao seu bolso. Caso haja uma desistência ou mudança, comunique o mais rápido possível. Uma coisinha muito importante: Não compare drags, elas são incomparáveis!!! Desistiu do trabalho da queen??? Então não diga que conseguiu algo mais em conta, elas ficam loucas!!! Não precisa avisar a drag que a festa é de família... Drag de verdade também tem família e sabe diferenciar uma festa de casamento com uma festa de boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...