sábado, 20 de julho de 2013

UM TULMUTO DO BEM

Thânya Tulmuto entende como ninguém o valor de um bom sorriso e é diversão garantida em qualquer seguimento festivo, elazinha tem como lema: “FESTA SEM DRAG NÃO É FESTA, É FESTINHA”. É com esse bordão que a drag queen Thânya Tulmuto chegou ao Cine Sex Imperrador, com o propósito de interagir na comemoração dos 15 anos de existência e resistência do Cine. 
Acompanhada a tiracolo da deejay Faia, deu nome, sobrenome e até cantou pedras num divertido bingo. Era tanto milho que quase cacarejou... hehehehehhe!!! Caixa de energético, whisky a gogo, camisas, suítes e muitos DVDs serviram de brindes oferecido a fiel clientela do Cine Sex Imperador. Além do bingo, duas rodadas de cerveja e refrigerante free fizeram com que o público, que é acostumado a circular entre as poltronas se exercitarem, num sobe e desce frenético ao segundo andar do Cine Sex Imperador. 
Um tributo aos astros pornô agradou aqueles que gostam de assistir a película, onde na maioria das vezes é feito para agradar heterossexuais, bissexuais, homossexuais e até transas com travestis exercitando seu lado ativo, babado!!! O ANTENA MIX se fez presente com uma parceria desde a época do impresso. Parabéns a todo o staf do cine e em especial a Cris, uma amapoa arretada, educada e simpática que distribui mimos e atenção a todos que durante o ano fazem do cine a melhor opção do gênero no Recife. Confira um vídeo com Thânya Tulmuto feito na ocasião dos 15 anos do Cine Sex Imperador.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...