quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A TITIA RUFFATO E SEUS SOBRINHOS...

A cada dia que passa, mais eu percebo o quanto sou novato (apesar de ter um blog desde 2007) e o quanto tenho a aprender. De início, meu único interesse era oferecer informações, daí vieram às visitas e a minha responsabilidade aumentou. Os seguidores fiéis devem ter percebido mudanças no meu estilo de postar. Se antes eram só fotos de celebridades, hoje faço muita pesquisa, uma pitada de humor e aceito muitos palpites... Devo e quero confessar que isto se deve, não só, mas principalmente, à leitura constante e diária de outros blogs e acabei tomando gosto pela coisa... Mas, o interessante de tudo foi a retomada do gosto por escrever. Hoje sou considerado por muitos a TITIA BLOGUEIRA, feliz com esse título aproveito esse post para apresentar o meu mais novo sobrinho... hehehehehehehe!!! 
Dentre muitos parceiros, tenho um em especial (apesar de não conhecer pessoalmente o responsável pelo blog), que é o Bafonique, um blog da cidade irmá Joâo Pessoa, cidade essa que já foi conexão na época do impresso ANTENA MIX, com colunistas que davam TEXTO e abasteciam as páginas do impresso com informações locais. Dentre os colunisca não posso deixar de destacar as drags da cena GLS (sigla que era usada na época), Jully Mermaid, Laleska kasiraguy, as danadas eram as Boca Miúdas de lá e alimentavam o impresso com os culetes e babados de Jampa nos áureos tempos da da extinta Boate Scorpio, Bar e Boate Oca, Dancing Bar Bambular, Bar da Jane, Sauna Vapor 188, Cine Sex América, Bar e Boate Holiday... Tempo bom!!! 
Onde os artistas tinham palco e hoje nem boate tem mais, triste!!! Deixando um pouco a nostagia de lado, vamos ao que realmente interessa, o Blog Bafonique... "O Bafonique é um blog para o público gay. Nasceu em João Pessoa em Abril de 2011, criado por Daniel Beltrão e já tem uma marca de mais de 2 milhões de visualizações. O site é sobre notícias do mundo gay, principalmente as mais polêmicas. Em 2013 ele começou a cobrir eventos destinados ao público gay de João Pessoa e Campina Grande, se tornando o Bafonique uma equipe, com a chegada de Henrique Has, responsável pelos credenciamentos nas festas. Por 2 anos já fez uma cobertura na Parada da Diversidade em Recife e este ano de 2013 estará pelo 3º ano consecutivo". Para quem não conhece o Bafonique é só clicar na foto. Divirtam-se!!!

VALE A PENA VER DE NOVO...

2 comentários:

  1. Vrawwwwwwwww, muito LUUUUXO, Rufatto vc é o cara! tem toda essência do que é ser CULT da Historia LGBT deste estado, e estados vizinhos meu bem! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS QUERIDÃO! VOCÊ CONSEGUE SEMPRE RETRATAR DE FORMA SIMPLES E AO MESMO TEMPO COMPLEXA, TRAZENDO TODA A NOSTALGIA E NOS FAZENDO VOLTAR NO TEMPO!!!
    TEMPOS BONS DE JOÃO PESSOA! PARABENS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...