terça-feira, 20 de agosto de 2013

DESFILE INTERMINÁVEL DE PERUCAS

A lendária e ícone gay de 67 anos, Cher não só aparece fantástica em seu clipe recém-lançado, mas prova que ela pode desbancar muita novinha por aí!!! A atriz de Feitiço da Lua se encaixa bem com um monte dançarinos. 
Cher com seu desfile interminável de perucas é a atração principal para qualquer pista bombar!!! Muitas mulheres de todas as idades e estilos de vida também aparecem para se juntar a esse retorno de  celebração ao feminino. Seu próximo álbum, Closer To The Truth, previsto para chegar às lojas em 14 de outubro é aguardado por muitos como euzinha, acredite!!! Cher está deslumbrante. Sim, eu sei que há um pouco de luz, magia e maquiagem acontecendo, mas você tem que dar-lhe crédito, pois está chegando aos 70 como uma poderosa Diva.
Clique aqui!!!
Enquanto não rola o lançamento oficial, a lenda do pop divulgou a capa de seu novo single em seu twitter, deu entrevistas e até cantou em programas de TV. Como não poderia faltar, seu novo single também ganhou um lyric caprichado, que conta com pin-ups em poses sexy. 
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...