segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MICARONG GAY 2013

Apesar da destruição em massa dos outdoors da 12ª Parada Gay da cidade irmã João Pessoa, os vândalos não conseguiram tirar o brilho da festa que aconteceu como previsto na tarde de domingo na praia do Cabo Branco (em frente ao SESC), com o total apoio da Prefeitura. Milhares de pessoas se acotovelaram para ver de perto, a recém-casada, cantora Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do programa "The Voice". 
Em comunicado, dias antes do evento Myke Gleidston Fonseca, vice-presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL), denunciou a pichação. “Eles utilizam-se do nome de Deus para pregar o ódio, preconceito e a homofobia, o que nos leva a pensar o quão estamos vulneráveis 
nessa sociedade de fundamentalistas e fanáticos religiosos, que utilizam o nome de Deus para pregar a violência contra os homossexuais”. Por falar em Parada Gay fiquei sabendo por fonte seguras que a casa de shows Ponto G vai botar seu bloco na rua, segundo Geninha e Talytta seu trio será palco para artistas locais e o único deejay a se apresentar é o residente Anderson Arroz, que tocará nos intervalos entre as atrações de Luciana Moreno (ex-Batukada) e a musa do sertanejo e arrocha Marcia Samppayo, que será apresentada oficialmente ao público do Ponto G, no SÁBADO 07/09, na Noite do Arrocha, na companhia do grupo Beleza Pura e Reny e a Galera. Uma espécie de esquenta para micarONG Gay 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...