terça-feira, 27 de agosto de 2013

O PAI DOS DESCAMISADOS

Carlos Lombardi é o novo autor da emissora do bispo Edir Macedo. Quem não se lembra do eterno Paquito Claudio Heinrich só de tanguinha de índio e peitoral bronzeado de garoto carioca??? Ou então o gostoso Marcelo Novaes, filho da dona Ermínia de rainha da Sucata??? Tinha também Humberto Martins que com o avançar da idade foi logo substituído pelo também descamisado Marcos Pasquim!!!
Carlos Lombardi sempre escreveu novelas surreais com elenco de sarados e descamisados para o nosso deleite... A gente reclama??? Claro que não!!! Após 31 anos na Globo, o autor foi para a Record, onde estreará "Pecado Mortal", às 22h30. Uma nova geração de descamisados promete levantar o ibope e quem sabe repetir a fórmula com um time de atores malhados para interpretar os descamisados. 
Entre os galãs estão Cláudio Heinrich, Fernando Pavão, Marcos Pitombo, Iran Malfitano, Vitor Hugo, Bernardo Velasco, Daniel Del Sarto e Carlos Bonow. A trama se passa no Rio de Janeiro da década de 1970 e os rapazes irão desfilar a bela forma física nas praias cariocas. A novela vai mostrar a disputa entre bicheiros e traficantes pelo controle das favelas da capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...