quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TULMUTUANDO A VIDA DA DRAG

O número de perfis falsos continua crescendo no Facebook. De acordo com um estudo divulgado pelo site The Verge, cada vez mais usuários criam perfis na rede social com informações que não são verdadeiras. Tem de tudo por lá, desde fãs com intenção de homenagear os artistas, até pessoas com intenções ruins!!! o Facebook está ficando cada vez mais lotado de nomes falsos. 
”O Facebook é uma comunidade onde as pessoas usam seus nomes reais. Isso ajuda a manter o site seguro. É uma violação da nossa política usar um nome falso ou operar sob uma identidade falsa e encorajamos as pessoas a denunciarem quem faz isso”, comentou um representante da rede social, fazendo jus à própria política do site, que pede que o nome usado seja como aparece no seu documento de identidade ou cartão de crédito. Quem anda aperriada é a Drag Thânya Tulmuto com um certo alguém que só quer homenagear a drag (segundo ele) criou um perfil com o nome de Tania Tumulto, tulmutuando a vida da drag, que há 9 anos vive profissionalmente de seu personagem!!! 
Segundo a mesma, já pediu carecidamente que o INFELIZ FAKE procurasse um outro nome artistico... Para a infelicidade da drag, o fake nem tchun para elazinha!!! Segundo uma nota postado no seu site, a mesma está tomando as medidas cabíveis em Juízo, já que o “Suposto Fã” não se pronuncia!!! A pergunta que não quer calar:
Ter um perfil falso na internet é crime?
Se o fake é criado a partir de uma pessoa real, viva ou morta, o responsável poderá cometer o crime de falsidade ideológica, desde que cause dano a vítima. O ato de incorporar a personalidade de outras pessoas e manifestar em nome de outrem, inserindo declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante é crime de falsidade ideológica.

2 comentários:

  1. Já SABEMOS QUE É A SUPOSTA "TANIA TUMULTO" http://epifanionetto.blogspot.com.br/2013/08/iguatu-ganha-mais-um-talento-que-e.html?showComment=1377134444922#c6621797572734669487

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...