segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VIVA LA SALSA – Com Jessyka Taylor e grande elenco

A música hoje chamada salsa é uma mescla de ritmos afro-cubanos, tais como o mambo, chá chá chá e a rumba. Apesar de ser um ritmo cubano, reza a lenda que a salsa nasceu durante a revolução cubana e se instalou no México por volta dos anos 70. Salsa, em castelhano, significa "tempero" e a adoção do nome quis transmitir a ideia de uma música com "sabor".
Nos anos 80, a salsa foi invadida pelo merengue da República Dominicana e também pela música disco. Não demorou muito para surgir à chamada "salsa erótica". Em 2000, surgiu à primeira companhia especializada em salsa no Brasil, a Conexión Caribe Companhia de Danças, que criou em 2001, o Encontro Nacional de Salsa, um dos maiores eventos do gênero no mundo. 
Antenada com o ritmo, Jessyka Taylor arrastou para o palco da sauna masculina Club 111 sua trupe para um tributo a Rainha da salsa Célia Cruz, com o show Viva La Salsa. Os ritmos cubanos fizeram a sauna seca e a vapor de Evaldo ficar numa temperatura máxima, com a presença do saboroso Alex Logan, que fez uma participação pra lá de caliente no show das transex Andreia Souza (ex-Close), Andrea Vallois, que não deu o ar da graça e foi substituída a altura por Marilyn Taylor, dois bailarinos, deejay Toninho Pride e claro, a mentora e produtora Jessyka Taylor. 
Sempre caprichada, a dona do maior topete de Recife, está cada vez mais investindo em produções e o melhor, sem medir esforços quando se refere a shows montados!!! Presenças notadas do ator de mil e uma utilidades Odilex, da drag queen (meia caruaruense e recifense) Carla Larck, do fashionista e Designer Gráfico Marcone Fêlix, do ator Reyson Santos (leia-se Jurema Fox), da divertida Margareth e sua interminável corda de caranguejo, do sempre prestativo Pablo Alves e do checheiro da Boa Vista, que além de não pagar meu aqué ficou me olhando de cara feia, é mole!!! Hehehehehehe... Confira os clicks e um vídeo feito na sauna masculina Club 111, na ocasião do show Viva La Salsa.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...