segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CORRE MONA!!!

Diante dos comentários pós-Parada Gay sobre os arrastões e das inúmeras denuncias em relação às ações de grupos de marginais que organizados promoviam baderna e brigas na intenção clara de agredir a comunidade LGBT por pura diversão e homofobia, me fez correr do coió antes do final da parada para me jogar linda, loira e toda suada para uma chuveirada na sauna masculina Progresso Club, que por sinal estava lotada de clientes daqui e de cidades e estados vizinhos... 
Na programação da sauna rolou um show com a assinatura magistral da Transex Jessyka Taylor, com um elenco de estrelas, entre elas... Vagiene Coqueluche, Marilyn Taylor e Rianni Dion. O quarteto fez bonito no show Glory Day Pride, que também contou com uma canja do gogo dancer Jean Pierre e da funcionária pública e transex Chrys Falcão!!! O ANTENA MIX registrou tudinho em vídeo e fez muitos clicks nos bastidores, antes, durante e depois do show!!!
Vale um PLAY!!!
Presença notada e mais que reparada por todos de Barbara Nagman, que se fez acompanhar de seu patrão Wilson Ruas, o todo poderoso proprietário da sauna masculina Eros de Maceió, que não se cabia de tanta felicidade, motivo??? O sucesso de público que vem fazendo o Boteco da Barbara, todos os domingos na sauna!!!
Sucesso de verdade fez o todo gostoso entregador de cartas e ex-gogo boy Cláudio Gibi, que sensualizou só de toalhinha com seu jeito maroto de ser!!! Safadinho esse gibi... hehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...