sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EM VINTE MINUTOS TUDO PODE MUDAR

Uma campanha produzida por uma rádio de Curitiba causa polêmica nas redes sociais, ao usar o casamento da Cantora Daniela Mercury 
para dar destaque ao slogan da Band News. “Em vinte minutos tudo pode mudar”, a filial de Curitiba da rádio retirou a peça do ar. A propaganda com uma caricatura (muito mal feita) de Daniela foi “criada” dentro da própria rádio, por um diretor.
“Até bem pouco tempo Daniela Mercury era casada com um homem” dizia o anúncio que ganhou cartazes pela capital paranaense e foi lançado no mês passado. Parte da campanha foi interrompida e a rádio retirou do seu site a imagem do anúncio que trazia a cantora. Nas redes sociais, a jornalista Malu Verçosa e a própria Daniela manifestaram surpresa e insatisfação com a campanha. Segundo consta a “desastrosa ideia” era provocar reviravoltas, diz o site da Band News Curitiba. Além de Daniela, a campanha abordou o “empobrecimento” de Eike Batista e o fato dos aviões FAB servirem para outros propósitos senão cuidarem do espaço aéreo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...