domingo, 22 de setembro de 2013

GAYS NO FUTEBOL – Treze anos de MKB

A convite do ANTENA MIX, a Drag Stephany Fox Falcão foi Web Repórter na ocasião da pelada que rolou em frente a boate MKB, que acaba de completar 13 anos. Imagina só uma partida de futebol com um time estrelado por drag queens contra uma equipe formada por funcionários da boate, que segundo os sócios (leia-se Robson Souza e Paulo Lima) empregam 50 funcionários, é mole!!! 
Essa mistura fez a graça de uma tarde de domingo, onde também contou com grupos de pagode a dar de rodo, num palco montado próximo a boate MKB!!! A arbitragem ficou por conta de Paulo Lima, que apitou toda a partida de futebol!!! Há treze anos, os empresários tiveram uma idéia inusitada para comemorar o primeiro aniversário da boate gay, famosa por sediar performances de drag queens, onde todas as atrações da casa são de artistas locais, nada de exportar falsos DeeJays e subcelebridades de quinta como faz uma conhecida boate da Boa Vista!!! 
Pela primeira vez, a prefeitura apoiou a iniciativa. Havia policiamento e banheiros químicos... Na partida valia de tudo: mudar as traves de lugar, chutar a canela do adversário, puxar o picumã da gay, agarrar os adversários e até ficar na banheira esperando a bola chegar, tal qual fez Eva Venenosa, a única montada e que deu um show de bola.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...