sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GLORY DAY PRIDE

Que a parada gay 2013 é nesse próximo domingo na orla de Boa Viagem, que a atração principal é Gaby Amarantos, que a concentração é no parque Dona Lindú e que vai ter trio elétrico não é mais novidade pra seu ninguém, né verdade??? Então vamos falar no que fazer pós-Parada Gay, cata!!! 
A sauna masculina Progresso Club é motivo mais do que suficiente para recarregar as energias com shows de artistas variados, boys só de toalhinha e uma merecida chuveirada!!! Quem comanda os shows da Progresso Club é a topetuda transex Jéssyka Taylor com o show Glory Day Pride, onde pretende homenagear as cantoras que tem no público gay seu maior fã clube!!! A impagável Vagiene Coqueluche fará uma música do ABBA, um grupo sueco de música pop dos anos 70. A Transformista Rianni Dion escolheu uma canção de Laura Branigan e que dá nome ao show "Gloria", que rendeu a cantora sua primeira indicação ao Grammy. 
A topetuda e produtora do show Jessyka Taylor optou em encarnar uma outra "gloria", a mexicana Gloria Trevi, conhecida por se apresentar com trajes sumários e que lhe rendeu capa de cadernos, grife de maquiagem e bonequinhas no mundo inteiro... Finalizando com a transformista (diga-se de passagem, anda se especializando em fazer covers), Marilyn Taylor e dessa vez vai dar vida a cantora Cher, que dispensa comentários, né verdade??? 
O ANTENA MIX em parceria com a JT Produções vai fazer a cobertura do show e promete contar tudo nos mííínimos detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...