domingo, 29 de setembro de 2013

NÓS DOIS UNIDOS NA PARADA DA DIVERSIDADE

Que tenho uma paixão pela camaleoa Nadarc Fashion não é novidade pra seu ninguém!!! Por conta disso, foi feito o convite a ela aceitou na mesma hora para ser mais uma vez a Web Repórter do ANTENA MIX, dessa vez na Parada da Diversidade de Dois Unidos, bairro da periferia do Recife e que caminha para a sexta edição!!! Muita luta fez com que os organizadores se firmassem como a Parada Gay de Recife, sem vícios políticos e rabo preso com seu ninguém!!! Não conheço a galera, mas me simpatizo pela simplicidade e luta que, a meu ver, torna transparente toda causa!!! O ponto de encontro com a camaleoa foi na pracinha do Derby, com destino a concentração, na entrada do bairro Dois Unidos. Nadarc montada da cabeça aos pés e com seus CDs a tiracolo, ao custo da bagatela de 10 aqué!!! Uma pechincha, né verdade??? 
Um calor da moléstia!!! Sem QUEBRAR O COCO e mandando ver na sapucaia, me joguei com muita cautela, pois ando colecionando muitos desafetos e processos por aí!!! Quem manda ser eficiente no que faz, pois tem muito mais gente que gosta do que não gosta, acredite!!! Os que não gostam adoram acessar o site ANTENA MIX às escondidas... hehehehehehe!!! 
Tem gente que entra só para catar os culetes, distorcer os fatos e espalhar que Ruffato é uó!!! Com apenas um trio elétrico e uma multidão que percorreu um percurso de mais de 2 km até um palco armado para as apresentações de artistas variados da cena LGBT. Nunca vi tanto cafuçu magia por metro quadrado, uma delícia!!! Um festival de drags: Stephany Falcão, Carla Larck, Marilyn Taylor, Izabeli, Jana Falcão, Victória Becker, Débora Dumond e Yunna. Gogo dancers a dar de rodo: Gabriel Oliver, Dimas Garcia, Geraldo Brasil, Kauê e kell. O transformista Luciano Barreto, meu professor Horácio Barros, os políticos Daniel Coelho e Jayme Asfora e uma penca de anônimos que de cima do trio sacudiam os esqueletos ao som dos deejays Luan Sobral, Galego Miranda e David Oliver. Confira um vídeo feito na ocasião da quinta Parada da Diversidade de Dois Unidos. Valeu Nadarc, é nós na fita!!! Hehehehehe...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...