quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O MELHOR DO PROGRAMA ANTENA MIX NA TV

Foi no ano de 2007 que estreou o Programa de WEBTV Antena Mix na TV, uma parceria com a TV Pernambuco de Marcelo Schneider e apresentação de Divina da Trupe do Barulho. Seis anos depois resolvi que era a hora de soltar essa pérola, que faz parte da história dessa mídia, que em Dezembro comemora 10 anos de antena ligada!!! 
Foram cinco programas que prometo editar e soltar aos poucos... Na época existiam anunciantes de estabelecimentos que hoje infelizmente encontra-se extintos, por isso a necessidade de uma nova edição!!! Neste vídeo destaco artistas que eram top de linha da época!!! Joelma Fox com suas hilárias aventuras, a diva do transformismo Riviani Hannah e nos clicks alguns dos notívagos seres da Boa Vista.
Vale um PLAY!!!
Dando sequência as comemorações dos 10 anos de antena ligada e depois de exibir o piloto do programa ANTENA MIX NA TV, é chegada a hora de apresentar aqueles que no ano de 2007 davam o nome!!! Quem não se lembra do espaço Guaiamum Grill, de Jeison Walace, a Cinderela??? Pois é!!! Os findesemanas daquela época começavam nas quintas, com o melhor Guaiamum da zona sul do Recife!!! Era lá que todos e todas se acotovelavam, um público bastante MIXturado, onde os caretas tinham a chance e a oportunidade de apreciar os shows variados, sem precisar frequentar o gueto!!! 
Quem não se lembra de Kerolaine??? Aquela garotinha desbocada, personagem do talentoso ator humorista Gil Araújo, sem contar com o talento de Kátia a cega, personagem de Rita Pavone, a subterrânea Salário Mínimo, Hukineide e sua Tati Quebra Barranco, Vagiene Coqueluche e tantos outros grandes humoristas!!! Época de curtir a Black Music e o vozeirão de Cida Maria no Ponto G, a Trupe do Barulho com o saudoso Bob Mergulhão, Black Negona e Marcia Freire no Cine MIX e o Pastoril Profano de Roberto Costa, Lano de Lins, Odilex e grande elenco... Tempo bom!!!
Vale um PLAY!!!

Ainda no ano de 2007, o Programa Antena Mix na TV resolveu fazer uma festa de arromba para comemorar seus três aninhos de antena ligada, lotando o principal point gay da época, o Cine Mix com um show só de covers, no comando de Divina que entrevistou o elenco daquela noite!!! As Transex Barbara Veríssimo e Marcia Freire depravaram na pele de Clara Nunes e Vanusa. 
Como uma Deusa, Lytte Summer apresentou uma Rosana com batida dance, Hera De Taurus incorporou Ney Matogrosso e Joelma Fox com seus trejeitos e balangandãs voltou americanizada não se sabe de onde, na pele de Carmem Miranda. Pandora deu muito close e a hoste da festa foi a fofa e prestativa Gizely Bucho, que circulou linda e faceira distribuindo gel e preservativo. Lembro como se fosse hoje!!!
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

  1. PERFEITOOOOOOO Ruffattowwwwwwww :D Vc tem o ouro dos registros que ninguém tem! BRAVÍSSIMO :) xeros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...