domingo, 15 de setembro de 2013

O QUE ROLOU NA PARADA GAY DESSE ANO

Felicidade é o estado de uma pessoa feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos. A felicidade é formada por diversas emoções e sentimentos, que pode ser por um motivo específico, como um sonho realizado, um desejo atendido, ou até mesmo pessoas que são conhecidas por estarem sempre felizes e de bom humor, onde não é necessário nenhum motivo para elas estarem em um estado de felicidade, e "felicidade meu bem, é coisa séria!!!"
Foi com esse tema que a comunidade LGBT de Pernambuco colocou seu bloco repleto de felicidade na rua!!! A praia de Boa Viagem, no Recife, recebeu neste domingo a décima segunda Parada da Diversidade, com um dia lindo de sol e muito calor. 
A concentração no Parque Dona Lindu só começou pra valer a partir das 11h:30min com um cover da principal atração deste ano, Gabi Amarantos, para em seguida um outro cover, desta vez de Claudia leite, agitar a galera que se espremia de junto ao palco para as atrações programadas para o evento!!! Não posso e nem devo deixar de registrar a presença de voluntários do Núcleo LGBT do Município vizinho (leia-se Jaboatão dos Guararapes) que munidos de um formulário abordavam as pessoas com questões relacionadas a homofobia, direitos, saúde entre outros tópicos. Após o show de covers era a vez do público prestigiar o show das transex Jessyka Taylor, Andrea Vallois, Marilyn Taylor, Chrystiane Falcão e a participação de sua filha Janaína, que baixou o espírito da drag queen e ícone Márcia Pantera... hehehehhehhe!!! 
Um pouquinho antes da falação dos militantes e políticos de coligação e ocasião, um arrastão acontecia ao lado, onde um comboio de marginais, pra lá de uns trinta promoviam o primeiro arrastão da Parada Gay!!! As 12h:30min sobe ao palco Gabi Amarantos que fez um show enxuto e curto deixando aquele gostinho de quero mais!!! Uma caravana promovida pela Prefeitura de Caruaru disponibilizou um ônibus para a Associação de Defensores dos Direitos Humanos e dos Homossexuais do Agreste e que trouxe além das cinquenta pessoas, meu querido amigo Junior Sherman, a toda poderosa do Bar da Manivela, famoso na época junina da cidade irmã Caruaru. 
A cobertura do ANTENA MIX contou com a luxuosa colaboração da Camaleoa Nadarc Fashion como Web Repórter da Diversidade, que entre a venda de um CD e outro fez a linha!!! Esse ano fiz questão de seguir a Parada Gay junto ao povão e nada de ficar empoleirado em cima de trio nenhum e antes que me pergunte nem sei quantos trios estiveram na avenida, só sei dizer que pulei que nem pipoca atrás de um caminhão de som... hehehehehhe!!! 
Confira o vídeo e os clicks feitos na ocasião da 12ª Parada da Diversidade.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...